sexta-feira, 18 de abril de 2008

CASO DO JATINHO - OPOSIÇÂO E SITUAÇÃO BATEM DE BICO NO PLENÁRIO DA ASSEMBLÉIA


Heitor Férrer X Nelson Martins

E os deputados estaduais Heitor Férrer (PDT) e Nelson Martins (PT), este líder do Governo, voltaram a debater, durante o tempo de liderança do segundo expediente, na sessão desta sexta-feira, a polêmica viagem do governador Cid Gomes (PSB) à Europa. “Em nenhum momento eu tive a intenção de denegrir a imagem do governador. Eu fiz aqui um pedido de informação, fiz na responsabilidade do mandato, de saber e fiscalizar os atos do Executivo”, afirmou Heitor. Ele informou que já existem indícios para que o Ministério Público se posicione em relação ao assunto. Para Heitor, se este assunto não fosse relevante a grande imprensa do País não teria divulgado a viagem. “Levou-se à sociedade algo que ela recrimina: o mau uso da máquina para privilégios. Hoje o senhor não vai explicar só a mim, mas à sociedade brasileira, que não vê o frete da aeronave como uma mesquinharia”, disse o pedetista à Nelson, que é líder do Governo na Casa. Em resposta, Nelson Martins deixou claro que o Estado pagou apenas as diárias do governador e do secretário de Turismo, Bismark Maia, ambos no exercício das funções públicas. Segundo ele, os demais acompanhantes da viagem pagaram todas as despesas com recursos próprios."

Do site da Assembléia Legislativa, leia mais aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Eliomar,

Tens alguma informação sobre o caso da anulação do concurso da SEFIN? É verdade que o Secretário Alexandre Cialdini entregou o boné pra Prefeita depois de ser desautorizado a realizar o concurso?

Ressalte-se o fato da decisão ter sido tomada depois da publicação do edital e da abertura das inscrições, gerando inclusive a necessidade de devolução do dinheiro pago pelos candidatos.

Abraços.

Anônimo disse...

Acho até que o Heitor está sendo "bonzinho", pois ele poderia esmiuçar mais ainda,exigindo a agenda da viagem, os interlocutores e o saldo para o Estado.
Está mais que caracterizada a impobridade, no caso.
Será que o Ministério Público do Ceará vai tomar alguma providência(Procuradora Socorro França) ?
Quem advinhar, ganha uma vaga gratuita na próxima "viagem de negócios".

Roney Aguiar disse...

O deputado Heitor Férrer está de parabéns por sua postura firme e coerente. Triste é ver o líder do governo explicando o fato em rede nacional, ridículo.

Anônimo disse...

Meus caros amigos e comentaristas, como o meu deputado Nelson Martins está, demonstra-se facilmente pelas suas expressões faciais, entre a cruz e a espada. Antigamente na gestão anterior (os senhores lembram?) o dr. Lúcio não podia comprar uma cibalena que o homem já esperneava todo pedindo cpi das dispensas de licitação. Ganhou muito voto das pessoas que achavam que ele seria mais uma vez um combatente na transparência e ética no trato com o erário. Somente ficou o honradíssimo Heitor Férrer nesta batalha. Parabéns, Heitor.
P.S.: Assim como já foi lançado o movimento dos eleitores da Luizianne arrependidos (MELA), estou lançando neste BLOG o movimento dos eleitores do Nelson arrependidos (MELNELA).
Agradeço o espaço,
Carlos Nobre

GRUPO CHOCALHO disse...

FELIZ FOI ADÃO QUE NÃO TEVE SOGRA NEM AVIÃO

PARABÉNS AOS DEPUTADOS HEITOR FÉRRER E ADAHIL BARRETO PELA CORAGEM EM DEFENDEREM OS CONTRIBUINTES DO CEARÁ.
NOTA ZERO PARA O DEPUTADO NÉLSON MARTINS ( QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ ) QUE ASSUME CEGAMENTE A DEFESA E O DESGASTE DO GOVERNO.
QUE CARNAVAL, HEM ???? EU NA DOMINGOS OLÍMPIO ( E QUE ARQUIBANCADAS ) E ELES DE JATINHO NA EUROPA.
NA PRÓXIMA VIAGEM DO GOVERNADOR, PARA A EUROPA, EU QUERO " CARONA " !!!!!!!!!!!!!