segunda-feira, 14 de abril de 2008

JOSÉ GUIMARÃES COMEMORA ACORDA PT-PMDB, MAS ALERTA AS BASES: NADA DE ACOMODAÇÃO


O deputado federal José Nobre Guimarães (PT) comemorou, nesta segunda-feira, o acordo político que a prefeita Luizianne Lins teria fechado com o PMDB do deputado federal Eunício Oliveira. Pelo acordo, Luizianne terá os peemedebistas em seu palanque e, em troca, os petistas endossarão em 2010 o nome de Eunício para disputar uma vaga de senador.
Guimarães disse que não se surpreendeu com o acordo, algo que vinha sendo discutido há semanas, mas lembrou: esa aliança não pode fazer com que a base aliada de Lula no Ceará se acomode. Eleição, conforme o parlamentar, reserva sempre surpresas e é preciso que todos continuem trabalhando firme para dar vitória a Luizianne.
A proxima etapa agora é formatar um programa político para a cidade, conforme Guimarães, conservando alguns aspectos da atual gestão que podem e devem ser aprimorados.
Sobre a pré-candidatura de Patrícia Saboya, confirmada no fim de semana em pré-convenção pelo PDT, disse que ela virá para contribuir com o bom nível dos debates. Ele reconheceu que o páreo será muito duro, pois envolve três nomes mais conhecidos (Moroni Torgan é pré-candidato pelo DEM) "do que baião-de-dois".

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita Gui, te prapara para o carão que vais receber da chefe. Não pode mostrar a força da Patrícia Saboya, lembra? Não leu a cartilha?

Anônimo disse...

Boa Guimarães. Vc foi que construiu essa aliança, vc está de parabens. Grande articulador do PT no Ceará.