quinta-feira, 17 de abril de 2008

REPORTAGEM DO JORNAL NACIONAL SOBRE JATINHO DE CID GOMES TURBINA O GLOBO.COM


E o caso do jatinho usado pelo governador Cid Gomes (PSB) durante o último Carnaval continua rendendo. O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) pediu ao Tribunal de Contas do Estado, nesta quinta-feira, que apure o escândalo, pois entre passageiros que aproveitaram a viagem estava até a sogra de Cid Gomes.
Confira a reportagem do Jornal Nacional sobre o tema, que virou a mais acessada, até agora, na página do Globo.com.

Clique aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

O Cid arranjou um prato cheio pra grande imprensa que não gosta do Ciro Gomes. Mostrou imaturidade num cenário onde só tem raposa criada nessa política nacional. Mas é bom pra ele aprender e descer do salto.

Anônimo disse...

Sabe o que é isso?
É a falta de um assessor que diga NAO PODE. Todos se curvam aos humores do CID e dá no que dá. Cadê a sapiência do Fernando Oliveira e a argúcia do Maurinho, que sabe tudo?
O ARIALDO só tem pose. Não sabe de nada de administração, mesmo porque não tem formação para tal e fica posando de Premier.
Falta alguém pra dizer O REI ESTÁ NU. Também falta alguém em NUREMBERG........

Anônimo disse...

ADERBAL FALA...há 20 dias eu tinha dito aqui que havia uma imprensa do sul investigando o caso " JATINHO DA ALEGRIA" do Cid Gomes. Governador CID FERREIRA GOMES o senhor não é a LEI! o senhor não está acima da LEI! e o senhor deve obedecer a LEI! PODEM TER CERTEZA, SÓ FALTAM POUCO MAIS DE 2 ANOS PARA AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS E A ELEIÇÃO DE CIRO GOMES JÁ ESTÁ MINADA E SEPULTADA GRAÇAS À ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA DO CID GOMES....AGRADEÇA A ELE , VIU CIRO......COM UM IRMÃO AMIGO DESSES QUEM MERECE UM INIMIGO!!!

Anônimo disse...

DEFENSORES PÚBLICOS DO CEARÁ PEDEM A RENÚNCIA DA DEFENSORA PÚBLICA GERAL DO ESTADO , DRA. FRANCILENE GOMES, PELO FATO DA MESMA NÃO LUTAR PELO DIREITO DA ADEQUAÇÃO CONSTITUCIONAL DA REMUNERAÇÃO DOS DEFENSORES PÚBLICOS. O CLIMA ESTÁ MUITO TENSO E QUENTE NA DEFENSORIA PÚBLICA GERAL. OS DEFENSORES PÚBLICOS ESTÃO EM ESTADO DE GREVE CAMINHANDO PARA UMA GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO!!! VALEU CID GOMES.

Anônimo disse...

Que vergonha. O Ceará exposto ao Brasil com um escândalo sobre o vôo da alegria. Que coisa. Isso é que eu chamo uma sogra do barulho.

Anônimo disse...

Essa de culpar a mídia pela escandalosa viagem com asogra é demais!!! O que é que tem a ver essa "farra do boi" com a eleição de 2010 ???
Quando os áulicos não tem como defender o indefensável, o ato, tenta encontrar em quem o divulga interesses outros que não o de publicizar um delito com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Não aguento mais ouvir falar dos defensores. Muda o disco!

Anônimo disse...

OLHA AÍ ELIOMAR, O CEARÁ É CHIQ TAMBÉM, TEM ATÉ O " AEROSOGRA"KKKK.. VEJA O VÍDEO ONDE O JÔ FALA DO AEROLULA....OLHE AÍ O ENDEREÇO: http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM816825-7822-DEPUTADA+LUCIANA+GENRO+FALA+DE+SUA+CARREIRA+NA+POLITICA,00.html

Anônimo disse...

HÃ, É " AEROSOGRA"....

Anônimo disse...

Esses Defensores Públicos só querem saber de dinheiro. A Dra. Francilene Bessa faz um trabalho lindo nas favelas, nos bairros, ajuda a Associação de bairros e favelas, inclusive fazendo doações quando era Presidente da ADPEC e gosta do povo. Ela poderia ser era candidata a vereadora que ganhava sim pois os favelados adoram ela. Ela é muito amiga da nossa presidente e já levou a nossa presidente para viajar para falar em vários congressos do Brasil.Ela trouxe muitos defensores do interior, tudo meninos e meninas bem novos para fazer núcleos nas favelas, mas os Defensores daqui reclamam só porque vão ter mais trabalho no Forum. Ora bolas, se temprocesso é pra trabalhar mesmo. Ela disse que estava sendo perseguida pelos Defnesores do Forum só porque está fazendo nucleos. Vamos trabalhar Defensores e o resto vem quando for reconhecido o trabalho de voces porque a Dra. Francilene é gente muito boa.

Anônimo disse...

Como não sou Governador e só um contribuinte do Estado exijo tão somente uma coisa do Sr. Governador:
QUERO UMA PASSAGEM NA CLASSE ECONÔMICA, SÓ DE IDA, PRÁ MANDAR MINHA SOGRA PRAS ILHAS MALVINAS.

Anônimo disse...

Como esse blogueiro é bonzinho, ne?
Escreve tão bem em favor da Francilene Gomes...Que bom...Quer dizer então que sabe de tudo o que se passa na Defensoria ne? Sabe até do drama dos Defensores que atuam no Forum, sufocados pela enxurrada de petições iniciais advindas dos "NÚCLEOS NOVOS" e das faculdades conveniadas...Que interessante. Muito interessante. E ainda diz que a Defensora Geral diz estar sendo perseguida. Que coisa linda minha gente. Vamos arranjar um serviço de proteção à vítima para a Francielen...
Que descaramento. A matéria foi feita por ALGUÉM que não seja uma pessoa da favela e esse alguém quer tapar o sol com a peneira. Só que isso não cola mais não. GREVE JÁ.

Anônimo disse...

Gente, escândalo vocês vão ver quando descobrirem o que a Luizianne faz tanto em suas viagens, o porquê de tanta viagem. A mulher não pára em Fortaleza. Alguma coisa lá fora é muito booooooa. E não é a Juliana Paes.