quarta-feira, 16 de abril de 2008

FLASH DO ELIOMAR - MOTHER-IN-LAW AIR LINES

10 comentários:

Anônimo disse...

Adoro seus comentários na blogosfera, Eliomar. São irônicos, mas criativos e respeitosos. Ah, eu também gosto da minha sogra. Mandei ela viajar para o Tibete.

Anônimo disse...

kkkkk. se o cid me avisasse eu tinha mandado minha sogra para a CHINA com ele. detalhe, só IDA VIU, SEM VOLTA.....KKKKKKKKKKK

RIBEIRO DA PARAIBA disse...

Eliomar, bom demais o seu flash!kkkkkkkkk. Mas meu amigo, o governador não tem saída. A defesa que dele fez o seu líder, Nelson Martins, é lamentável. É a revelação mais cabal de que o discurso moralista do petismo não era apenas um falso discurso, como era um discurso meio, ou seja, meio de empalmar o poder. Uma estratégia, um marketing eleitoral. Nesse caso de improbidade administrativa, não se deve ter contemplação, nem moderação, como pediu o seu colega Fábio Campos, que disse: "É válido um debate honesto e ponderado sobre o caso...Cid Gomes é um administrador responsável e sério. Ninguém está pondo isso em dúvida (ou seja, a razão da viagem, que o jornalista não questiona). Ora, o jornalista tem duas grandes armas ao seu dispor: a pergunta, ainda que recorrente, e a dúvida, especialmente onde não houver dúvida. Renunciar a isso, impossível fazer jornalismo sério.É, compreendo, se trata dos Gomes, né? Mas olha, Eliomar: as despesas da viagem devem ser divididas por 4: o Estado (que deve responder pelas do governador, sua esposa e as dos dois Secretários), as das duas esposas de secretários e a da sogra do governador (estas últimas despesas devem ser ressarcidas ao erário, imeditamente). O governador não deve esperar pela iniciativa do Ministério Público. E mais: ele deve pedir desculpas ao povo cearense. Confesso a você e a seus leitores que eu creio, sinceramente,que o Governador vai fazer isso. Tal como o F. Campos, acho, também, que ele é um homem sério. Abracao, Pedro.

Anônimo disse...

Eliomar,
to aqui em Ottawa, com meus colegas que falam Portugues, e todo mundo adorou o seu comentario sobre a viagem do governador a Europa. Olha, eu tambem quero ser sogra, para ter esse tipo de privilegio. O nosso governador nao sabe o limite entreo publico e o privado. Mas estranho que so haja um comentario, mesmo porque o nosso amigo Pedro Albuquerque tambem fez um comentario e eu nao pude le-lo. Parabens pelo trabalho!

Anônimo disse...

Eu sabia que o Ceará iria dar um grande salto, só não sabia que era até a Europa, com direito até a levar a sogra.... Só faltou levar o cachorro e o papagaio.
Brincadeira.... É demais pra mim....

Anônimo disse...

GENIAL, ESPETACULAR !!! PARABENS ELIOMAR !!!

Anônimo disse...

ELIOMAR VOCÊ É MUITO " FODÃO", no sentido de o MÁXIMO, adorei cara. parabens,,,,,,,

Anônimo disse...

ELIOMAR DE LIMA: VOCÊ ESTÁ IMPOAGÁVEL NESSE MARAVILHOSO FLASH.

Anônimo disse...

Eliomar,
está escrito LÚCIO.
Foi o CID.
Você pode nem ter reparado, mas o "novo" governo já começou...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eliomar, vc tá kda vez melhor!.. É como vinho mesmo, com direito a embriaguez de risos. Muuuuuiiiito bom. É uma pena que só a dona Eliomara não concorda com o provérbio "quanto mais velho, melhor". Mas isso é história para ooouuuutro blogosfera... Parabéns, amigo. Vc merece um "pega na minha mão". : )