sexta-feira, 18 de abril de 2008

CALENDÁRIO DAS ELEIÇÕES LEVA PREFEITURA A CANCELAR CONCURSO DA SEFIN

E a Prefeitura de Fortaleza confirmou, nesta sexta-feira, o cancelamento do concurso público para auditor e analista da Secretaria de Finanças (Sefin). Eis o que diz o boletim de imprensa do município:


"Diante das exigências do calendário eleitoral, a Prefeitura de Fortaleza, de maneira prudente, decidiu pelo cancelamento do concurso público para Auditor e Analista do Tesouro Municipal da Secretaria de Finanças (Sefin). Os candidatos que realizaram inscrições não serão prejudicados. O valor pago no ato da inscrição será devolvido pela Escola de Administração Fazendária (ESAF). Mais informações sobre o ressarcimento, através do site www.esaf.fazenda.gov.br. Mais informações com o assessor de comunicação da Secretaria de Finanças, Leonardo Costa, pelos telefones 3105.1218/ 8879.9095.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lamentável o que ocorreu. Os cursinhos lotados, concurseiros investindo em inscrições, passagens, dia e noite estudando, para um desfecho desse tipo!O que houve? Imprudência causada pelos organizadores? Isso sem falar nas aberrações do edital, onde os pesos das disciplinas e o conteúdo programático não estão de acordo com o que se exige da profissão. Colegas concurseiros, infelizmente fomos as vítimas da "imprudência" dos gestores da Prefeitura de Fortaleza, cada dia menos bela.