segunda-feira, 14 de abril de 2008

JOSÉ PIMENTEL INTEGRARÁ COMISSÃO ESPECIAL DA REFORMA TRIBUTÁRIA


O deputado federal José Pimentel (PT) vai integrar a Comissão Especial da Reforma Tributária. Foi o que informou nesta segunda-feira, antes de embarcar para Brasília, acrescentando que os deputados federais Antônio Palocci (PT-SP) e Sandro Mabel (PR-GO) deverão ocupar, respectivamente, as funções de relator e presidente do organismo.
Segundo Pimentel, a Comissão terá um prazo de 120 dias para elaborar documento, mas ele estima que esse período possa ser menor. Lembrou que em 2003, vários avanços no plano da reforma tributária foram fechados, entre eles os que criaram o Simples Nacional e aumentaram repasses para prefeituras com o FPM elevando em um ponto pecentual a liberação.
Pimentel não quis falar do acordo políico que a prefeita Luizianne Lins (PT) teria fechado com o presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira. Pelo acordo, ela disputará reeleição reforçada pelos peemedebistas que terão Eunício indicado, em 2010, para postular uma vaga de senador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valha-me Deus!Vai Fu.. com os trabalhadores e a classe média do mesmo jeito que nos Fu...na reforma da previdência.Pobre povo brasileiro!!!