sexta-feira, 18 de abril de 2008

CASO DO JATINHO SOBRA PARA IMAGEM DO PETISTA NELSON MARTINS


O CIRINEU

No episódio do jatinho do governador Cid Gomes (PSB), onde até a sogra dele entrou na lista de passageiros em viagem pela Europa, quem anda meio chamuscado é o líder do governo na Assembléia, Nelson Martins (PT). Tenta defender, mas sofre os desgastes

Da Coluna Vertical, do O POVO, leia mais aqui.
Da Coluna Política de Fábio Campos, do O POVO, uma boa reflexão aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nelson era Nelson. Defensor da moralidade pública, hoje se curva a defender o vôo da sogra do governador. Que vergonha, Nelson. E eu votei em você.

Anônimo disse...

QUE DECEPÇÃO GRANDE COM O COMPORTAMENTO DESSE RAPAZ. COMO ELE MUDOU, DO NELSON MARTINS DO PASSADO PARA O DE HOJE, COMO MUDOU A SUA VISÃO DAS COISAS. LEMBRO NA ÉPOCA DO DR. LÚCIO COMO ERA SISTEMÁTICA A OPOSIÇÃO QUE ELE FAZIA, IMPLACÁVEL... AGORA MANCHA SUA JÁ NÃO TÃO LIMPA TRAJETÓRIA POLÍTICA MAIS UMA VEZ DE MANEIRA TRISTE. VAI PERDER MUITO VOTO E SABE DEUS SE AINDA SE REELEGE.

Anônimo disse...

Esse RAPAZ é execrável.
Só a foto dele no blog já faz com que eu me sinta mal.
Capacho, subserviente, traidor de suas próprias palavras pois acho que princípios nunca os teve.

Anônimo disse...

Sinônimo de Nelson Martins: PAU MANDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Nelson Martins é o típico pequeno burguês que ascende ao poder e torna-se dele lacaio, esquecendo-se de todas as suas convicções anteriores.É triste, mas é da natureza dessas pessoas.

Anônimo disse...

O Nelson "Traíra" Martins hoje é o retrato dessa esquerda que assaltou a nossa esperança de um modo mais ético e honesto de se fazer política.Todos eles,que se diziam de esquerda,ao chegarem no poder tríram seua discursos e hoje fazem pior do que a direita quando estava no poder.Bando de traidores do povo!Esse Nelson "Traíra" Martins mais parece um bobo da corte dos Ferrera Gomes tentando justificar o injustificável.

RICARDO VASQUES disse...

NÃO É SURPRESA NENHUMA PARA MIM.
REELEITO ELE SERÁ, POIS A MÁQUINA NA HORA CERTA ESTARÁ A SEU DISPOR.
MAIS UM POLÍTICO SEM PRINCÍPIOS.

Anônimo disse...

Nelson Martins pense nisso:

Maus princípios, desastrosos fins....