Dois encontros prometem esquentar o panelão político do governo nesta segunda-feira: pela manhã, Cid Gomes (PSB) estará na Assembléia Legislativa, ocasião em que será lançado o Comitê Permanente em Defesa do Projeto de Transposição do São Francisco. Com certeza, será questionado sobre a saída do petista Artru Bruno da pasta do Trabalho e Desenvolvimento Social.
A partir das 14 horas, no Hotel Amuaruama, segundo informação chegada ao nosso correio eletrônico, a executiva estadual tratará, entre alguns pontos, sobre as críticas da deputada estadual Rachel Marques (PT) à manutenção do bloco PSB-PT-PCdoB-PMDB e, claro, conseqüências do pedido de demissão de Artur Bruno. Sem falar que setores da legenda questionam o reajuste dado ao funcionalismo (3,55% em média).
Como diria trecho daqueal musiquinha..."Oh, segunda-feira ingrata..." Pra quem mesmo, hein?
domingo, 8 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Eu posso adiantar como vai ser o papo do Cid amanhã: "Perdi um grande colaborador, um secretário bacano que deu tudo de si para acertar, mas por questões de foro íntimo entregou o cargo de modo inapelável, lamentei profundamente e agora é arranjar outgro deputado para que o Dedé Teixeira não tenha que capar o gato da assembléia." Aí mente...., mano!
Na minha terra isso se chama covardia, mas em se tratando de politico não se pode esperar outra coisa, não é mesmo? Ele agora vai se preparar para a mídia. Algum alvo ele quer acertar e, com certeza, não quer perder...rs ah, politicos, vcs são demais mesmo.....só rindo, eliomar.
É muito triste imaginar que o cargo de Secretário de uma pasta muito importante seja motivo de disputa partidária e de segmentos internos do PT. Acho que o CID deveria mostrar que tem pulso e indicar uma pessoa que tenha competência e experiência em gestão pública, pois é vergonhoso essa história de cota e rateio, e não combina com as idéias sempre defendidas pela esquerda.
Postar um comentário