sexta-feira, 6 de julho de 2007

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E AMBULÂNCIA DEIXA QUATRO MORTOS E 10 FERIDOS

Quatro mortos e 10 feridos. Eis o saldo de uma colisão registrada nesta sexta-feira envolvendo uma ambulância da prefetiura de Várzea Alegre e um ônibus da Empresa Guanabara que cumpria a rota Juazeiro do Norte-Fortaleza e trazia 46 passageiros. A colisão ocorreu na CE-060, altura do quilômetro 2o1, em Quixeramobim (Sertão Central).

A delegacia desse município instaurou inquérito para apurar as causas. A ambulância abalroou na lateral do ônibus e abre hipótese de que o motorista do veículo possa ter cochilado. O trecho é uma reta.

A ambulância havia saído de Fortaleza no começo da tarde com as quatro pessoas com destino a Várzea Alegre. Três morreram na hora e outra morreu a caminho do hospital de Quixadá.

MORTOS

Morreram no acidente Paulo José da Silva Lisboa (29), motorista da ambulância e recém-concursado da prefeitura de Varzea Alegre; a auxiliar de enfermagem do Programa Saúde da Família desse município, Ângela Bezerra de Santos (43); Maria Duarte da Silva (61); e o filho dela, Miguel Gomes da Silva (42), que se tratava no Hospital São José. Ele era soropositivo.

Nenhum comentário: