Está cada vez pior a situação do entorno da Catedral Metropolitana de Fortaleza, em razão da ação dos vendedores da feirinha que se forma na pracinha em frente aquele templo.
O pólo comercial atrai compradores do Interior e de outros Estados, que chegam com seus ônibus e acabam provocando o caos no trânsito. Nesta manhã, por pouco não sai briga.
Quem se habilita a resolver o problema? Isso, porque a fiscalização municipal ali só apareceu para posar diante dos holofotes da mídia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
ATENÇÃO CARO ELIOMAR, ESTÁ MARCADA UMA ASSEMBLÉIA DE UMA CATEGORIA DE SERVIDOR PÚBLICO QUE APOIOU EM PESO O CID E GOMES E ATE AGORA ESTA SENDO TRATADA A CALO DE BILA, E ATÉ AGORA NADA DAS PROMESSAS DO SAVIO PONTES, IVO GOMES, NELSON MARTINS E CID GOMES. SERÁ NESSA SEXTA FEIRA, VAMOS AGUARDAR O RESULTADO. SERÁ QUE ENTRARÁ EM GREVE?
AQUILO ALI É UM ABSURDO, IMPLODIRAM O ANTIGO FÓRUM, CONSTRUÍRAM UMA "PRAÇA" E TRANSFORMARAM AQUELE ESPAÇO EM UMA CÓPIA DO BECO DA POEIRA!
É a categoria que estou pensando? Se for, tem que paralisar mesmo, pois só assim, serão valorizados! Com certeza terá o apoio da sociedade e da classe pobre do Estado.
Chapéu de servidor público parece ser marreta nesta era dos Ferreira Gomes.
Postar um comentário