O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) vai participar de todos os atos que envolverem o presidente Lula, cuja visita a Fortaleza ocorre no fim da tarde desta terça-feira. "Quero conferir tudo e, principalmente, ver o que o presidente vai dizer, em termos concretos, sobre a siderúrgica do Ceará", disse o parlamentar para o Blog. Lula se reunirá com Cid Gomes, no Palácio Iracema, quando lançará obras do PAC e, em seguida, no Centro de Convenções, abrirá a II Conferência Nacional de Segurança Alimentar.
Segundo Raimundo Gomes, Lula tem que apresentar "o papel assinado, tem que assinar acordo e não vai valer discurso de boca, porque isso ele já fez duas vezes", disse (discurso em campanha em Fortaleza e outro em Crateús, quando entregou mini-usina de biodiesel). Pelo menos, o preço do gás da Petrobras para o futuro empreendimento - US$ 5,00 - ficou definido.
Mas o tucano tem razão: é preciso aguardar algo de concreto de um presidente que tem marcado sua atuação para com o Ceará só na base do papo.
terça-feira, 3 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário