sexta-feira, 6 de julho de 2007

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE MAIS DE 10 MIL PRODUTOS FALSIFICADOS EM LIMOEIRO DO NORTE

E o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), continua realizando operações no interior do Estado. Na manhã desta sexta-feira, uma equipe do GGI desenvolveu uma ação de combate à pirataria no município de Limoeiro do Norte (Vale do Jaguaribe), apreendendo mais de 10 mil produtos falsificados, entre CD’s e DVD’s. Tmbém foram apreendidos 250 gramas de crack.

Os policiais efetivaram as ações munidos de mandados de busca e apreensão. A operação vai se estender sábado. Os produtos falsificados estavam sendo comercializados livremente e de forma ilegal em barracas situadas na Praça Capitão Enes, também conhecida como “Praça da Coluna da Hora”.

A operação resultou na apreensão de 10.457 unidades falsificadas, entre CD’s e DVD’s. Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, onde foram lavrados os respectivos autos. Como conseqüência, duas pessoas foram autuadas em flagrante por infração ao artigo 184, parágrafo 2º do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário: