sexta-feira, 6 de julho de 2007

PESQUISA DA CNI DÁ 50% DOS BRASILEIROS ACHANDO GOVERNO LULA BOM E ÓTIMO


"Pesquisa divulgada nesta sexta-feira pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) detectou que metade dos entrevistados considera o governo Lula "ótimo" ou "bom". Apesar disso, a taxa segue inferior à do levantamento de dezembro, antes de ter se iniciado o segundo mandato do presidente. Naquela ocasião, 57% consideravam o governo "ótimo" ou "bom". Agora, esse percentual, é de 50%.

A taxa de junho representa leve oscilação em relação à do levantamento de abril, quando a mesma pesquisa apontou avaliação positiva de 49%.

O levantamento foi feito pelo Ibope com 2002 pessoas de todo o país, entre os dias 28 de junho e 2 de julho. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para cima ou para baixo."

(Folha On line)

Um comentário:

Unknown disse...

Eu estou achando pouco esse indice de avaliação. Lula tem feito muito.O povo mudou muito. É só olhar a mulher dele, antes um verdadeiro couro, hoje parece uma socielite argentina. O irmão vivia lascado, fazendo "assombração" para escapar. Por isso se chamava VAVÀ de tanto dizerem: "homem, vá...vá tomar no...." Daí, Vavá. E hoje? Os filhos mudaram demais. Antes fazendo biscates, hoje sócios da Telemar. Grana preta. Até a Lurian está na Suiça. Bem, depois de fazer tudo isso, ele só merece 50%? Sacanagem. Oh, povo ruim esses brasileiros!!!!