O governador Cid Gomes (PSB) vai receber em audiência, nesta quinta-feira, às 18 horas, no Palácio Iracema, membros do Fórum Unificado dos Servidores Públicos Estaduais. Na pauta, a chiadeira da categoria contra o reajuste concedido pelo Estado, que ficou em 3,55% e diferenciado para docentes (7%) e Segurança Pública (de 4% a 8%).
Os servidores reivindicam 12% e querem que a data-base seja retroativa a 1º de abril, como ocorre com a vigência do salário mínimo. O governo quer essa data-base fixada em julho.
Bom destacar: desde a última segunda-feira que um grupo de servidores estaduais faz vigília na Assembléia Legislativa em protesto contra o reajuste salarial.
Nesta sexta-feira, às 9 horas, o Fórum Unificado dos Servidores estará realizando uma plenária na entrada do Poder Legislativo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
POR FALAR NISSO, EM CASA DOS "FERREIRAS O ESPETO É DE PAU"? NÃO FOI O GOVERNAFOR QUEM RECEBEU A COMENDA " AMIGO DO DEFENSOR" EM MEMÓRIA DO SEU SAUDOSO PAI, UM DEFENSOR PÚBLICO DE FATO E DE DIREITO. POI É,UMA AMIZADE DESSA,NEM PARA O MEU PIOR INIMIGO EU KERIA, POIS ATÉ AGORA OS DEFENSORES PÚBLICOS ESTÃO SENDO TRATADOS A "CALDO DE BILA", COMO DIZIA O ANTIGO E BOM NELSOM MARTINS!!!!
Postar um comentário