quarta-feira, 4 de julho de 2007

TIME DO CEARÁ DESEMBARCA NO AEROPORTO SOB VAIAS E XINGAMENTOS

Sob vaias e xingamentos de um grupo de torcedores, o time do Ceará desembarcou nesta tarde de quarta-feira pelo Aeroporto Internacional Pinto Martins. A equipe trouxe na bagagem uma goleada sofrida na partida contra o Ipatinga (4X1), em jogo válido pela Série B do Campeoanto Brasileiro, ocorrido em cidade mineira homônima na última terça-feira.

No desembarque, o técnico Marcelo Vilar não apareceu no saguão, deixando repórteres e o grupo de torcedores revoltados e pertencentes à facção Cearamor na saudade. Entre os xingamento lançados contra os atletas que deixaram o terminal em bloco: "vagabundos!", "cachaceiros!", "safados!". Só o golerio Adilton foi poupado.

Uma enorme faixa com a frase "Fora incompetentes Eugênio e Marcelo Vilar!" reforçava o protesto dos torcedores contra o técnico e contra o presidente do clube, deputado federal Eugênio Rabelo (PP). O protesto se resumiu a desabafo verbal. A Polícia não precisou ser acionada.

Um comentário:

Anônimo disse...

O problema do meu time não é de técnico. É que n´so temos um presidente fraquinho, que só pensa em política e nada faz. Vive de papo furado e o alvinegro que se quebre todo.