sexta-feira, 6 de julho de 2007

FOGO AMIGO - CRISE NA BANCADA DO PT NA ASSEMBLÉIA

"A deputada Rachel Marques (PT) está isolada na bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembléia Legislativa. Um dia depois de a deputada defender a dissolução do bloco partidário PT, PSB e PMDB, e de se posicionar contrária aos reajustes salariais propostos pelo governador Cid Gomes (PSB), os deputados petistas Nelson Martins e Dedé Teixeira se posicionaram contra as teses defendidas pela colega.

“A deputada Rachel fala por ela, é uma posição individual, ela não fala pelo partido!´, afirmou Nelson, que, na Assembléia, ocupa a liderança do governo Cid Gomes. Para ele não há duvidas da manutenção do PT no bloco e nem na posição do partido em apoio aos reajustes propostos por Cid. “Qualquer decisão contrária é pessoal. A decisão da bancada é favorável ao reajuste proposto pelo governador!”, assegurou."

Clique aqui

(Diário do Nordeste)

REAÇÃO - Pelo visto, a deputada Rachel Marques anda revoltada porque sabe que, em termos de cargo federal, vai perder o controle da Companhia Docas do Ceará. O secretário nacional dos Portos, Pedro Brito, que é cirista, avisou que mudará o comando dali. Denise Bessa, atual presidente das Docas, é da confiança de Raquel e do marido dela, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques.

Nenhum comentário: