quinta-feira, 5 de julho de 2007

GOVERNO DARÁ AUMENTO AO PESSOAL DA INFRAERO PARA EVITAR CAOS AÉREO

"O Ministério da Defesa informará ainda nesta quinta-feira ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão que concordou em conceder um reajuste salarial de 6% a 10.600 aeroportuários, que são os servidores da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). A informação é de funcionários do governo.

A reivindicação de reajuste salarial dos aeroportuários foi um dos principais assuntos discutidos nesta tarde na reunião realizada no Ministério da Defesa entre o ministro Waldir Pires e os dirigentes dos principais órgãos do setor aeronáutico. Participam, além de Pires, o presidente da Infraero, brigadeiro José Carlos Pereira, o presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Milton Zuanazzi, e o vice-diretor do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), Álvaro Luiz Pinheiro da Costa.

Com a concessão do aumento, o governo espera evitar uma greve da categoria marcada, em princípio, para o próximo dia 11, antevéspera do início dos Jogos Pan-Americanos, no Rio de Janeiro. "

(Portal Uol)

Nenhum comentário: