sexta-feira, 6 de julho de 2007

MAIORIA ESMAGADORA DO GOVERNO APROVA REAJUSTE DOS SERVIDORES

Com as galerias praticamente vazias, a Assembléia Legislativa aprovou nesta tarde de sexta-feira a mensagem do reajuste dos servidores do Estado. Ficou o percentual de 3,55% para a maioria, com percentuais diferenciados para professores (7%) e Segurança Pública (de 4% a 8%).
A maior bancada, o PSDB, endossou. Só o deputado estadual Heitor Férrer (PDT) votou contra. Já a petista Rachel Marques, em fase de rebeldia com sua bancada, preferiu a abstenção. Para ela, o aumento poderia ter sido bem mais discutido.

PLACAR

SIM - 31

NÃO - 1

ABSTENÇÃO - 1

5 comentários:

Anônimo disse...

É BOM ASSIM, POIS TEM DEPUTADO AÍ QUE OUTRORA BRADAVA AOS QUATRO VENTOS SOBRE A SITUAÇÃO DA DEFENSORIA PÚBLICA DO CEARÁ, E AGORA,FICA CALADINHO, BEM MANSINHO,NÃO É NELSON MARTINS, SÁVIL PONTES E IVO GOMES?

Anônimo disse...

Triste uma Assembléia que se curva ao governo. O PSDB, por exemplo, se vende não se sabe o porquê. Triste e nós servidor estamos lascados.

Anônimo disse...

Quanto mais o tempo passa mais vemos que o PSDB é o primo legítimo mais próximo do PT.
Pena que a Assembléia só tem o Heitor Férrer para protestar contra esse desgoverno!

Anônimo disse...

Galerias vazias, partidos vermelhos nos gabinetes patronais e Assembléia acocorada. Guá !

Unknown disse...

Tá todo mundo chorando de barriga cheia. Vcs tem que confiar é no PAC do Lulinha paz e amor, minha gente. Tem que confiar na siderúrgica que vai vir quando o Lula virar de novo metalúrgico, como ele mesmo disse, vem pra autorizar a obra. Tem que confiar na transposição do Rio São Francisco. No metrofor que , de buraco em buraco, acaba sendo inaugurado. Tem que confiar na reforma política, pois ele foi afiançada pelo Senador Renan Calheiros que estgá sendo prejudicado só porque mijou fora do caco. Besteira, gente. E, se não confiarem em nada disso acima, se apeguem na seleção do Dunga. Aliás, depois da saida do Fred eu soube que ele andou conversando com o Dep. Eugenio Rabelo sobre a possibilidade de convocar o Clodoaldo. Aliás, o Rabelo entregou uma bola e uma camisa do Ceará ao Lula que de pronto retribuiu: macho veio, se você for algum dia a Brasília apareça la no Torto pra gente bater numa pelada....