terça-feira, 3 de julho de 2007

NELSON MARTINS E A DURA VIDA DE SER GOVERNISTA


O líder do governo na Assembléia Legislativa, Nelson Martins (PT), foi acusado por alguns servidores estaduais de jogar para a platéia. Isso, nesta terça-feira, quando muitos da categoria entraram em ritmo de vigília naquela Casa contra o aumento do Estado (3,55% para todos, mas diferenciado para professores, 7%, e segurança pública, de 4% a 8%).

Nelson Martins disse que iria tentar uma audiência dos servidores com o governador para discutir o reajuste, que não agradou ao segmento. Mas, ao mesmo tempo, ele considerou muito difícil que haja, da parte do governador Cid Gomes, uma revisão nos índices.

Tentou, Nelson, de um discurso aguerrido do passado em defesa do servidor público, contemporizar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro Elio, eu sempre votei no NM. Sempre o admirei. Agora, estou achando que ele simplesmente está cumprindo BEM DEMAIS o papel de governista. Mas nada como um dia atrás do outro. No meu baralho, há uma carta dizendo que Nélson não se manterá TÃO LIGADO ao Cid Gomes. Vem temporal por aí. Aguarde e me cobre depois. Prometo ler as linhas de seu pé...