quinta-feira, 5 de julho de 2007

HAJA APAGÃO - FUNCIONÁRIOS DA INFRAERO DE GUARULHOS AMEAÇAM PARALISAR ATIVIDADES

Os funcionários da Infraero no aeroporto internacional de São Paulo, em Cumbica (em Guarulhos, na região metropolitana), decidiram em assembléia realizada nesta quinta-feira cruzar os braços a partir do próximo dia 11 (quarta-feira da próxima semana) por tempo indeterminado.

A greve dos aeroportuários pode agravar ainda mais a crise do setor aéreo. Procurada na tarde de hoje a empresa preferiu não comentar o assunto. A paralisação deverá afetar serviços como segurança, limpeza, manutenção e fiscalização de pátios de aeronaves, além de serviços administrativos ligados à empresa.

A pauta de reivindicações da categoria inclui 163 itens. Entre os principais estão reajuste de 8,2% nos salários, criação de PCCs (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) e elevação nos valores dos benefícios pagos à categoria. Como contraproposta, segundo o sindicalista, a administração da Infraero ofereceu 4% de reajuste, só que avisou que para conceder o reajuste, irá reduzir os valores e benefícios para os novos aeroportuários que ingressarem na empresa."

(Portal Uol)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe que eu gostei de vc abrir vaga para o Sinfrônio? Vc mostra que é plural e que não está apenas preso ao O Povo. Muito bom mesmo. Mas dê uma chance ao Uever...