terça-feira, 3 de julho de 2007

LULA ESTÁ CHEGANDO AO PALÁCIO IRACEMA, MAS ANÚNCIO DE SIDERÚRGICA...

E o presidente Lula não vai anunciar nada em termos de projeto siderúrgico cearense nessa sua visita à Capital cearense. Pode até reiterar o discurso de que o projeto é uma prioridade, mas concretamente, nada.

Agora há pouco, a informação nos bastidores do Palácio Iracema era uma só: na próxima quinta-feira, técnicos da Petrobras e o governo estadual vão se reunir para fechar os detalhes do contrato do gás natural, cujo preço foi fixado em US$ 5,00 por milhão de BTU. A ministra Dilma Roussef, que ali já estava, confirmou que o projeto continua em discussões. Agora com condições bem mais positivas. Não entrou em detalhes.

Lula, aliás, chegou ao Palácio Iracema.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que tinha de puxa-saco com discurso de louvação ao Lula ENGATILHADO. Agora engoliram o dito; mais uma vez. Até quando? Aprendam que quem muito se abaixa o fundo aparece, como dizia minha avó. Lula não está nem aí pra quem lhe deu 82% de votos: para ele, não fizeram mais do que obrigação. E quanto à siderúrgica, não é projeto do governo, não tem recurso do tesouro, portanto não pode ser creditado nada à ele. O que ele tem mesmo é um grande débito com o Ceará, pois além de não ajudar, pelo contrário, tem atrapalhado bastante. Vai ver, no fim ele quer aparecer como salvador da pátria, tendo ele mesmo criado o impasse. Esta gente não se emenda.