terça-feira, 3 de julho de 2007

PARA TUCANO, LULA DEIXA MISTO DE FRUSTRAÇÃO E ESPERANÇA EM TERMOS DE SIDERÚRGICA


O deputado federal Raimuno Gomes de Matos, em meio ao ato do Centro de Convenções, aproveitou para um desabafo: Lula deixou um misto de esperança e frustração entre os cearenses que querem a concretização do projeto siderúrgico.

Para ele, faltou o presidente ser mais direto no assunto, já que esta terça-feira chegou a ser aceita por muitos como o Dia D da siderúrgica. "É irreversível a siderurgica", reiterou o parlamentar entre parlamentares do PT que ficaram só nos aplausos.

Gomes de Matos disse que, para não ser tachado de oposição irresponsável, vai aguardar o que Lula prometeu: mês que vem haverá novidades quanto ao empreendimento.
(Foto - Sen. Patrícia Saboya e Raimundo Gomes com Lula - Divulgação)

2 comentários:

Anônimo disse...

O que está havendo com esse deputado que, quase toda semana, está aparecendo na imprensa ao lado do Lula? Aposto como essas fotos vão servir de propaganda nas próximas eleições. Afinal, o homem é quem realmente tem votos neste país.

Anônimo disse...

Ainda bem que o Ceará conta com esse deputado federal que vem lutando em favor do Ceará e da siderurgica pois os outros só servem mesmo para babar o Lula e receber os favores políticos em troca, mesmo que isso signifique prejudicar os interesses do Estado.
Parabéns Dep. Raimundo Matos as pessoas estão vendo o seu trabalho.