quinta-feira, 5 de julho de 2007

HERIBERTO DA CUNHA É O NOVO TREINADOR DO CEARÁ


O mineiro Heriberto da Cunha (47) é o novo técnico do Ceará Sporting Clube, em substituição a Marcelo Vilar, que acabou demitido depois que a equipe sofreu goleada terça-feira última para o Ipatinga (4x1), em cidade homônima de Minas.

A confirmação foi dada nesta tarde de quinta-feira pelo presidente alvinegro Eugênio Rabelo, ao desembarcar procedente de Brasília onde cumpriu rotina de deputado federal pelo PP. Segundo Eugênio, Heriberto chegará nesta sexta-feira à tarde e, imediatamente, vai se apresentar aos atletas. Já fez, inclusive, três pedidos de contratações: quer um zagueiro, um lateral esquerdo e um centro-avante.

Heriberto estava sem clube desde fevereiro último. Era o treinador do América de São José de Rio Preto (SP). Ele foi o responsável pela classificação do América de Natal para a Série A , do Brasileirão. Segundo Eugênio Rabelo, virá com o preparador físico Ramon de Carvalho e com o auxiliar técnico Adenilton Delfim. "Ele nos pediu dois apartamentos, um pra ele e outro pra comissão e um bicho, caso leve o Ceará pra primeirona. Nós concordamos" , adiantou Rabelo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O problema do Ceará é de presidente. Fora Eugênio Barbeiro!!