O PMDB de Cascavel realizou neste domingo convenção para mudar a cúpula. Mas no encontro, que contou com as presenças do presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Carlos Guálter, e do secretário da Controladoria e Ouvidoria do Estado, Aloísio Carvalho, a novidade acabou sendo o lançamento do postulante peemedebista à prefeitura.
A atual vice-prefeita Paulinha Dantas, que se filiou à legenda na ocasião, deverá ser candidata à prefeitura em 2008. Essa foi a indicação dos convencionais, o que acabou endossado por Guálter, assegurando que tinha carta branca do presidente regional Eunício Oliveira. "Essa candidatura é irreversível!", avisou ele, sob aplausos de peemedebistas.
Já Eduardo Florentino, o prefeito atual e que já obteve a reeleição, continua sem partido, mas pode rumar para o ninho do PMDB. Ele, que era do PSDB lucista, já admitiu isso para este repórter. Vamos aguardar se isso se concretiza diante desse novo quadro eleitoral.
P.S. Carlos Guálter reitera para este Blog que a filiação de Paulinha Dantas nada tem a ver com o atual prefeito, Eduardo Florentino.
domingo, 8 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O prefito Tino tá doido pra ir pro PMDB e não sabe como ir, que é pra não ficar mal com o amigo Lúcio. Então é botar a vice dele no PMDB e se sair bem.
Reafirmo que a filiação da Paulinha Dantas ao PMDB não tem vinculação alguma com o atual prefeito de Cascavel. Qualquer comentário a este respeito não passa de especulação mentirosa.
Carlos Gualter
Postar um comentário