sábado, 25 de agosto de 2007

EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, JOSÉ MARIA COUTO DEVE PRESIDIR PMDB DA CAPITAL

O PMDB de Fortaleza deverá renovar sua cúpula em breve, mas já se sabe um nome certo para comandar a legenda: o ex-presidente da Câmara Municipal, José Maria Couto, que, atualmente é diretor de Seleção da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). A indicação evitará que Couto deixe a legenda, pois ele havia admitido recentemente ter sido convidado pelo presidente regional do PTB, deputado federal José Arnon, para ocupar o comando petebista na Capital.

Com a escolha de Couto, uma certeza: um possível apoio do partido à reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT) poderá ficar cada vez mais distante. Luizianne não engole Couto. Para ela, seria abrir mão em demasia do seu discurso.

Seria, sem dúvida, a forma mais estratégica do presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliviera, fechar a porta de apoio pró-Luizianne. Afinal, ele também sempre diz que só tem compromisso político com uma pessoa no Ceará no momento: o governador Cid Gomes (PSB). O PMDB de Eunício detém duas secretarias na máquina estadual.

Um comentário:

Anônimo disse...

O PMDB merece, gente!!