"A fiscalização de obras na cidade de Fortaleza está sob suspeita. Um fiscal da Secretaria Regional VI é também engenheiro responsável de uma empresa do ramo de material de construção. A firma, que trabalha com materiais pré-moldados, está no nome da esposa do fiscal e tem sede justamente na área em que ele faz a fiscalização. Os funcionários da empresa tentam convencer clientes que é melhor optar por seus serviços do que "esperar" pelo alvará de construção da Prefeitura. Uma fonte da Prefeitura admite que não é o único caso. Sem se identificar, a reportagem do O POVO foi até a empresa Solajes Pré-moldados, na última segunda-feira, 13, localizada em Messejana. O atendente explicou que o engenheiro responsável pelas obras com as quais a firma trabalha é João Crisóstomo Lima da Silva, que também é fiscal de controle urbano da Secretaria Regional VI. Mais que isso, o seu filho, Clériston, que também trabalha na empresa, enfatizou: "Papai, inclusive, é fiscal da Prefeitura. Isso ajuda", afirmou. O funcionário que o acompanhava emendou: "Até porque, se for fazer uma obra em outra Regional (que não a VI, onde atua João Crisóstomo), terá que pedir e esperar muito tempo para sair o alvará". Os dois ainda confirmaram que a empresa atua em obras de grande e pequeno porte por toda a cidade, mas que a principal área de atuação é na zona da Regional VI."
No O POVO, leia mais aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Olha aí a administração Luzianne Lins mostrando mais um fato grave. Essa marmota precisa ser esclarecida e logo. E aí, como é que isso acontecena na basrbas da regional VI, a mesma do crime dop riacho das lavandeiras e da construção do Shpping Via Sul.Tudo irregular.. Tido como marmota no meio...E a propina do caso Extra? Nesse caso, foi propina legalizada, aceita pela própria Prefeitura. Isso é muito grave senhores vereadores.....Acordem....
Luizianne precisa dar uma resposta já. A corrupção está crescendeo, pelas denúncias do jornalista Fábio Campos e de O POVO. É um absurdo. Estão destruindo nossa Prefeitura. E a Prefeita calada????? Está crescendo o PEA - Partido dos Eleitores Arrependidos, viu Prefeita?????????
ô Eliomar, bote a boca no trombone. Importante seu trabalho de divulgar na net essas coisas. Mais um assalto aos cofres públicos patricado no município de Fortaleza sob olhares da Administraçao Fortaleza Bela - sós e for na casa dela. E por falar, nela...Está viajando de novo ??? Pelo visto, não tá fazendo falta...
A matéria de O POVO é, apenas, uma pequena amostra do que está acontecendo na Prefeitura de Fortaleza. A coisa é cabeluda..CPI neles.....O que pensa TIM Gomes de tudo isso??????
Esse é um assunto muito sério que foi denunciado na Câmara Municipal pelo vereador Márcio Lopes (PDT) que vem utilizando o mandato dele de forma correta cumprindo com o dever fiscalizar os atos do Poder Executivo. A informação chegou ao conhecimento do vereador no desenrolar da apuração que o parlamentar fazia em torno da situação do supermercado Extra da Parangaba.O assunto foi levado ao Plenário da Câmara com isenção e responsabilidade.
O Vereador Marcio Lopes propôs uma CPI para a fiscalização de Fortaleza e o Sr.Tin Gomes numa manobra política descarada colocou 3 CPIs em um unico dia para não ter espaço para a CPI da Fiscalização.Até uma CPI para investigar(o que todo mundo já vê)o rolo de cimento ao redor dos postes da coelce o sr. Tin Gomes teve a cara de pau de propôr.Durma-se com um barulho desses!!!!
Postar um comentário