quarta-feira, 26 de setembro de 2007

HEITOR FÉRRER VAI PERMANECER NO PDT E BRIGAR PARA SER CANDIDATO

O deputado estadual Heitor Férrer não esperou a sexta-feira, o dia que havia marcado para falar sobre seu destino partidário. Ele vai ficar mesmo no PDT. Heitor admitia se transferir para o P-SOL com o objetivo de amadurecer uma candidatura a prefeito de Fortaleza, mas resolveu continuar onde está. Reafirmou que vai disputar na convenção do partido, com quem quer que seja, o direito de disputar em 2008. Havia levantado a hipótese de deixar o pedetismo porque a senadora Patrícia Saboya (PSB) havia sido convidada a ingressar na legenda com chances de sair candidata ao Paço Municipal.

Na manhã desta quarta-feira, o ex-deputado federal João Alfredo, dirigente do P-Sol, já havia informado para este Blog que se Heitor ingressasse no partido, teria que discutir propostas para Fortaleza na condição de filiado e não como candidato definido. Para Heitor, pelo visto, é melhor continuar como soldado onde está e onde é bem mais prestigiado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Apostei com meus amigos na Fanor que o Heitro Férrer não sairia pra lugar nenhum. Ganheoi o bolão e vou beber de cerveja. Mas não convido o Heitor. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Agora baixinho invocado vai fazer uma confusão amuada lá dentro PDT e ele está no direito dele pois não é nenhum paraquedista como a senadora do Tasso.

Anônimo disse...

Sair do PDT e entrar no PSOL seria "suicídio político".Heitor nada tem a ver com o pessoal da Heloísa Helena, João Alfredo e outros atrazos mais...

Anônimo disse...

Para manter a coerência, o Dep Heitor tinha mesmo que ficar no PDT. Seria estranho ele sair porque a Senadora Patrícia ia chegar com ares de candidata e ele chegar no PDT com ares de candidato. A hora é de agregar as forças do partido, reforçado com uma cadeira no Senado - o que não é pouca coisa - e ver quem tem melhores condições para a disputa.