sexta-feira, 28 de setembro de 2007

FLASH DO ELIOMAR - A SÍNDROME DA HILUX



Pois é, nada como refletirmos sobre como vai a segurança pública no Estado. O setor já provocou duas exonerações: o coronel Adail Bessa, que comandava a PM, e o compenetrado Coronel Serra, do CPC.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é , Eliomar, a Hilux virou perseguição e obsessão para esse governo. É só mancada pro cima de mancada.

Anônimo disse...

O problema do Cid é qeu trouxe um homem sério, que não conhecia o vespeifro em que se meteu. Taí a confusão.Vamos torcer pra o secretário Monteiro acerte. Ele me parece bem intencionado.

Anônimo disse...

Eliomar eu gosto muito de ler suas noticias e ver esses seus flashs. Mas não posso deixar de dizer.
Rapaz, não existe um jornalista tão cheio de mugangos que nem você no Brasil. É muito engraçado. Continue assim que a gente gosta.
Uma abraço e sucesso.

Unknown disse...

Depois das declarações do comandante do CPC defendendo a operação desastrosa da HILUX este tinha mais era que ser exonerado sim. Um absurdo, aquilo foi uma operação fuzilamento. Mesmo que fossem os bandidos embarcados naquele veículo a polícia deveria ter atirado apenas nos pneus e isto somente depois de esgotarem os recursos de interceptação, e que pelo que consta não houve.

Unknown disse...

O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DEVE SER POLICIAIS DAQUI DO CEARÁ PORQUE NINGUÉM MELHOR DO QUE ELES CONHECEM AS DUAS CORPORAÇÕES, SABEM DOS PROBLEMAS E DIFICULDADES PESSOAS DE FORA FAZEM UMA RÁPIDA PASSAGEM PELO ESTADO E NADA FAZEM EM TERMOS DE SEGURANÇA.

Anônimo disse...

Querido Eliomar, que saudade de você, macho véi. Estou morando com a minha família aqui em Aracaju e soube do seu Blog através do Luis Dantas que diz que, vez em quando, comenta por aí. Deu saudades dos tempos nossos de Júlia Jorge , quando você narrava futebol. Estou acompanhando você por aqui. Abraços. Franzé, o falso português, ahahah

Anônimo disse...

Por estas horas, a Toyota já deve estar remoendo um arrependimento do tamanho do inferno. Seu modelo Hilux só encontra propaganda negativa por parte das tramoias e desacertos do governo do estado. Se eles soubessem que iam ter que arcar com todo esse marketing negativo, tenho certeza que teriam desistido de "concorrer" na tal Licitação dirigida.
É castigo. Quem tira dos pobres ofende a Deus...