sexta-feira, 28 de setembro de 2007

TASSO DIZ QUE MARCOS CALS TEM TUDO PARA SER UMA OPÇÂO TUCANA PARA A PREFEITURA


"Marcos Cals tem tudo para ser uma das opções do PSDB para a disputa pela Prefeitura de Fortaleza em 2008", anunciou, nesta noite de sexta-feira, o presidente nacional tucano, senador Tasso Jereissati. Ele adiantou que o parlamentar, no momento licenciado pois ocupa o cargo de secretário de Justiça e Cidadania do Governo Cid Gomwes (PSB), tem "carisma, trabalho e competência" para entrar nessa luta, mas ressalvou ainda ser cedo para definições. Tasso deixou claro que o PSDB está se organizando para uma eleição que promete ser difícil e com a convicção de que deverá ter candidatos em praticamente todo o Estado. Sobre fortaleza, afirmou que poderá surpreender em todos os sentidos. Ele lembrou que o partido apostará também em nomes fortes para a Câmara Municipal, baseado na idéia de que, para fincar raízes na Capital, terá que investir em renovação.

O senador deu essas declarações em clima de convenção municipal do PSDB que renovou a executiva e o diretório municipais e reconduziu para o comando da legenda a ex-deputada estadual Tânia Gurgel.

2 comentários:

Anônimo disse...

O certo é Marcos Cals tem tudo para perder e feio pra loira.

Anônimo disse...

E a Zelite tá se organizando pra enfrentar a loira do banheiro. Vai ser uma disputa daquelas. Sou mais a morena do que o brucutu de boa Viagem.