E os médicos servidores da Prefeitura de Fortaleza (incluindo aqui o Instituto Doutor José Frota) , através do sindicato da categoria, confirmam paralisação das atividades durante toda a quarta-feira (26). Nesse dia, não será realizado atendimento nos postos de saúde/PSF, as cirurgias eletivas serão adiadas e as emergências e urgências serão garantidas nos hospitais secundários e terciários. A paralisação foi decidida durante a assembléia geral da categoria, realizada na noite do último dia 18. Eles reivindicam melhorias salariias, através de um novo plano de cargos e carreiras.
Há indicativo de greve geral para o dia 2 de outubro próximo, caso a contraproposta do município não contemple as necessidades dos profissionais.
(Este Blog, com a Assessoria do Sindicato dos Médicos do Estado)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
será que vcs sabem quanto ganha um médio de produtividade? quase nenhum ganha menos que R$ 2.000,00.
alguns ganham ate 10 mil reais. a produtividade deles é diferente dos demais profissionais da saude.e ainda querem aumento de salario. em muitos hospitais particulamente o frotinha de antonio bezerra quem produz nos plantões são os estudantes enquanto os medicos dormem eles recebem 50,00 para tirar o plantão.
Postar um comentário