quarta-feira, 26 de setembro de 2007

OPERADORA VIVO CHEGA AO CEARÁ


"Após alguma espera, a operadora de telefonia móvel Vivo conseguiu chegar ao Ceará. Por um desembolso de R$ 13 milhões, majorado com ágio em torno de 50%, a empresa comprou ontem um lote que permite a entrada no Estado e inclui Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte. Com isso, a Vivo passa a operar em todo o Nordeste, completando também a cobertura nacional. Ao todo, foram ofertados, pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), 105 lotes em um leilão de sobras de freqüências do Serviço Móvel Pessoal (SMP). No leilão, a Oi também fez investimentos no Estado. Com R$ 26,29 milhões, a operadora comprou lotes que permitem investir na cobertura cearense e na de outros cinco estados nordestinos. A expansão no Nordeste foi considerada pelo presidente da Vivo, Roberto Lima, a principal conquista da empresa. Lima ressaltou que a empresa também conseguiu preencher alguns “vazios” de autorização em uma pequena região do Rio Grande do Sul, nas proximidades de Pelotas, e no norte de São Paulo."

Leia mais no Jornal O POVO aqui

18 comentários:

Ed Castro disse...

Pois é, enquanto a Vivo paga caro pra poder operar no nordeste e conquistar mais clientes, a Tim esnoba os que tem. Fui cliente pós-pago (plano Tim Brasil 120) desta porcaria de empresa há pelo menos 03 anos, e na semana passada tive meu celular roubado, liguei pra empresa e solicitei um bom desconto em um novo aparelho, uma vez que sou cliente fiel, no entanto deram uma esmola de R$50,00. Tentei argumentar, mas foi em vão, resolvi então cancelar a minha assinatura e transformei o plano em pré-pago, acho que é esse o tipo de cliente que a Tim gosta, só o fiz porque preciso do número, que em agosto felizmente vamos ficar livres dessa escravidão, podendo ser donos do próprio número de celular. Adeus Tim e que venha a Vivo.

Jurema Suburb disse...

também sou escravo da tim, não vejo a hora de ser liberto desta operadora, possuo uma linha há mais ou menos 13 anos, na época só tinha eles, ai vcs já sabem preciso do numero porque fiz minha clientela com esse numero..mas assim que puder saio fora...

Washington Santos de Souza disse...

olha eu espero que a operadora
oi vai ter que se vira com os seus clientes, porque a vivo chagando no ceará, melhor ligação, custo benefiocio, isso a operadora oi não tem... esperamos vc operadora vivo.

Anônimo disse...

Que a VIVO seja bem vinda ao nordeste do Brasil e de modo especial no estado do ceará, para que assim possamos ter uma qualidade melhor em nossas ligações, por que infelizmente a operadora OI já não mais atende aos seus usuários como deveria atender, é a revolução do sistema de telecomunicação melhorando a vida do nosso povo, nós os cearenses receberemos com alegria essa novidade.

Lestat disse...

Finalmente vou poder me livrar da OI... a operadora tem uma pessima qualidade, princilapmente no SAC...!!! quando solicitamos alguma coisa pros atendentes somos jogados de um lado pro outro ate cansarmos... e quando somos atendidos... pq nem sempre conseguimos falar com o atendente... nao mudei de operadora pq a maioria das pessoas aqui têm OI... entao nao valia a pena... mas quando a VIVO chegar o negocio vai ser diferente... VIVA a VIVO!!! :p

geilson disse...

eu queria que a vivo chegasse no ceara em setembro ou logo possivel um viva para a vivi

Unknown disse...

Eu não sei muito da vivo,mas as pessoas que foram a São Paulo me disseram que ela é muito boa no atendimento e principalmente na fidelidade com os seus clientes ,sabendo disso as operadoras que dominam o nosso estado tem que bajularem bastante nós pois a :- Oi,Claro e Tim tem que fazerem com que nós nos agrademos com elas .Parabéns aVivo por chegar até aqui eu como outros cearenses irei provar se a Vivo é tudo o que dizem e o monopólio ds operadoras OI,Claro e tim vai terminar com a redenção da Vivo pro bem dos nossos ouvidos

Anônimo disse...

Bom, a VIVO tem uma fama muito grande aí por fora, não sei como é que vai ser o tipo de transmissão deles aqui, mas desde já procurem entender que é uma coisa que vai começar agora e não dá pra começar totalmente "100%". Também espero ancioso a sua chegada a anos... E tenho também muitas expectativas. Pra quem ainda não sabe, "JÁ TEM UMA LOJA SENDO FEITA NA AV. BEZERRA DE MENEZES COM O NOME E TUDO", onde era uma antiga loja TIM, fica próximo a Nagem.

Anônimo disse...

Também terá uma loja vivo no North Shopping, Shopping Via Sul e Iguatemi.

êêê!!!!! Vivo play!

Anônimo disse...

é tbm fiquei sabendo da empresa aqui no eará..queria saber se algum de vc´s sabem onde el ta pegando curriculos, se souberem ...
vlw

Anônimo disse...

Olha, se tivermos uma boa opção em telefonia aliada à portabilidade (mudar de operadora mantendo o mesmo número)tenho certeza de que vai chover promoções da Oi, TIM e Claro. Enquanto isso, bem que poderiam começar agora pra tentar mascarar os péssimos serviços e preços abusivos como a cobrança de assinatura da oi. De qualquer forma, em um futuro breve estaremos mais livres e pagando um preço mais justo. Seja bem-vinda VIVO!

Anônimo disse...

Que a VIVO venha. O Ceará precisar de um operadora que pense nos seus crientes. Te espero VIVO.

Anônimo disse...

Odeio a OI, é sem dúvida uma das piores empresas do mundo, o serviço é uma porcaria, quem já sofreu tentando resolver um problema gerado por eles mesmos sabe do que estou falando, e me parece que a TIM e claro não são tão diferentes, mas acho impossível ser pior do que a OI. Espero que a VIVO realmente traga mais qualidade ao nosso estado.

DUDU disse...

eu nao acho a oi ruin aquela promoção 31 anos e demais tem umas promoçoes bem interessante e o sinal aqui onde moro e perfeito p que melhor!!!

Edmilson-MaracanaúCE disse...

Esperamos que a "VIVO" venha atender nossas necessidades em telefonia móvel, pois as operadoras de que existem em nosso estado, não chegaram à esse nível, elas só sabem criar promoções e mais promoções sem se preocuparem com a qualidade para os seus clientes. Seja bem vinda "VIVO", torcemos para que dê tudo certo. Pode ser que assim, seja motivo de "dor de cabeça" para as outras operadoras.

Anônimo disse...

Ei cara eu queria saber quando e que a vivo vai chegar em Horizonte-CE??????????se vc souber manda a resposta pra mim no meu e-mail:robertofilho007@yahoo.com.br

vlw

Anônimo disse...

Espero que a VIVO também venha para interior cearense, pois a OI e a TIM não sabem mais fazer uma promoção para os celulares pré-pagos que realmente vaila apena a pessoa possui, pois todas as promoções boas que poderiam exitir já passaram, adeus Tim e Oi, e que venha a VIVO para o interior do estatado também...

deivid disse...

gostaria de saber quando a vivo vai liberar o sinal para jaguaretama-ce pois já foi feito a torre e nada de sinal.
JAGUARETAMA TAMBEM FAZ PARTE DO BRASIL. VIO!!!!
DEIVIDGABI@HOTMAIL.COM RESPONDA-ME
PORFAVOR.