sexta-feira, 28 de setembro de 2007

GRUPO AZTECA, DO MÉXICO, QUER INVESTIR NO RECIFE E EM FORTALEZA

O presidente do Grupo Azteca, Ricardo Salinas, estará no Recife neste fim de semana para almoço de trabalho com o governador Eduardo Campos. Será neste domingo, a partir das 14 horas, no Palácio do Campo das Princesas. O empresário deverá anunciar o Recife como sede dos seus negócios no Brasil.

Já está praticamente certo que o Grupo Azeteca incluiu, segundo informações do Recife, a cidade de Fortaleza como um dos pontos para investimentos em 2008. A meta: abrir filial da Loja Elektra, do grupo, que é especializada em eletrodomésticos.

QUEM É?

O Banco Azteca é uma instituição de crédito de grande porte, com atuação em vários países da América Latina e que chega ao Brasil para oferecer um produto no qual tem experiência única. É especializado em microcrédito e já recebeu autorização do Banco Central para operar no Brasil. Tem mais de 1.400 agências e 15 milhões de clientes na América Latina. Além do Banco Azteca, o Grupo é composto por 12 empresas com atuação nas áreas de comunicação, tem três redes de televisão no México e uma de TV a cabo de alcance continental, e varejo, com a marca Elektra.

Nenhum comentário: