O secretário estadual Roberto Monteiro (Segurança Pública) reuniu, nesta quinta-feira, a cúpula da Polícia Militar para avaliar a desastrosa operação da Polícia Militar que, ontem à noite, na perseguição a assaltantes de um caixa eletronico da Etufor, acabaram atirando contra uma Hilux de casal estrangeiro, deixando um espanhol paraplégico, segundo confirmou o hospital onde Marcelino Ruiz está internado.
Dez PMs já foram ouvidos sobre o caso e, em seguida, afastados. Roberto Monteiro desembarcou na tarde desta quinta-feira procedente de Brasília, onde manteve contatos no Ministério da Justiça, sem tempo de falar com a imprensa. Saiu rápido e com semblante transtornado para esse compromisso.
quinta-feira, 27 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Coitado do secretário, me parece homem bem intenconado, sério, mas que sucumbe com uma polícia dwespreparada como a nossa.
Senhor Secretário procure ver e ouvir a entrevista do Major comandante dequela área,dada a um programa policial, um dia antes da ocorrência do incidente,que V.S.,tirará suas conclusões.
Estamos pedindo proteção a DEUS para as nossas famílias,pois se os veteranos são capazes de tamanha estupidez, calculem os recrutas da RONDA DO QUARTEIRÃO.
DESASTROSA SIM PORÉM TEMOS QUE VER SE O ESTADO TÁ CUMPRINDO COM SUA OBRIGAÇÃO NO QUE CONCERNE A FORMAÇÃO DO POLICIAL E MELHORES SALÁRIOS.
Postar um comentário