terça-feira, 25 de setembro de 2007

JOSÉ DIRCEU, A MíDIA E O MENSALÃO TUCANO


Essa é do ex-ministro-chefe da Casa Civil, Jose Dirceu, sobre o Mensalão Tucano, numa crítica à mídia. Confira:

"Aos poucos, parte da nossa mídia vai transformando uma denúncia que envolve o PSDB, o partido de FHC, Tasso Jereissati, Artur Virgílio, José Serra, numa denúncia contra o Ministro da Articulação Política do Governo Lula, Valfrido dos Mares Guia. Vão sumindo os nomes de Eduardo Azeredo e Aécio Neves. O PSDB quase nunca é citado ou cobrado, como se fosse natural esse partido e o PFL fazerem caixa dois. Vão surgindo listas que envolvem parlamentares, lógico em primeiro lugar do PT, depois do PSDB e do PFL. O chamado valerioduto mineiro, nada mais é do que mais um caso de caixa dois, mas aqui a mídia não procura chefes, nem quadrilhas ou bandos, mas sim quem do governo Lula ou do PT teria participado do esquema mineiro. Ou seja, é o vale tudo."

Leia mais aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

A AVALIAÇÃO ESTÁ PERFEITA. PENA QUE NÃO SEJA LEVADA EM CONSIDERAÇÃO, EXATAMENTE PELOS MOTIVOS APONTADOS.

Anônimo disse...

A postura adotada pelo PT de ser o salvador da ética, moral e bons costumes está fazendo com que as pessoas desta partido paguem um preço mais alto do que eles imaginavam.

Anônimo disse...

“O Guru Zé Dirceu está com a razão” e na minha opinião, não tem nada que pegue nesses caras da oposição por enquanto. O Mensalão Tucano é um simples Caixa 2 e eles são capazes de comparar com aquela cadernetinha de vender fiado nas bodegas de bairro pobre de cidadezinha de interior e por isso sem valor nenhuma como prova de corrupção contra os tucanos.
A essa altura já tem cara fuçando os documentos do caso Azeredo o Gran Tucano mineiro, pra ver se encontra algum nome de alguém PT para batizar de Boi de Piranha e falar aos quatros cantos que o PT continua metido com lama até o pescoço. Façanha de Fortaleza -Brasil

Anônimo disse...

A era Fernando Henrique Cardoso já se foi e com ela o "não saudoso" procurador da republica Sr. Geraldo Brindeiros o eterno engavetador de Processos como ficou conhecido nacionalmente. O atual procurador da República é o cearense Antonio Fernando de Souza, motivo de orgulho para todos nós cearenses e, com certeza apresentará a denuncia conta o Mensalão Mineiro dando nome aos bois, peões, capataz e fazendeiros envolvidos nessa obscura operação Tucanóide. - Façanha de Fortaleza - Brasil