quinta-feira, 27 de setembro de 2007

PREFEITA DIZ NA CÂMARA QUE, APÓS CUIDAR DAS PESSOAS, VIRÃO AGORA OBRAS DE CONCRETO


A prefeita Luizianne Lins esteve nesta quinta-feira na Câmara Municipal, ocasião em que apresentou, no plenário da Casa, o Plano de Metas de Fortaleza. Ela informou que, depois de "cuidar das pessoas", agora priorizará obras de concreto, citando entre as ações o Projeto Vila do Mar (antigo projeto Costa-Oeste), que inclui moradias e recuperação de áreas do Pirambu; os Centros Urbanos de Cultura e Artes (Cucas) destinados à juventude; o Transfor (ex-Bidfor), com intrvenções no trânsito da cidade; e a revitalização da Praia de Iracema.

Indagada sobre a possível candidatura da senadora Patrícia Saboya, que está trocando o pSB pelo PDT e poderá disputar a prefeitura, Luizianne reagiu: "Eu não estou preocupada em saber quem vai ser ou não candidato. Eu não vou entrar nessa pauta. O que eu quero é governar Fortaleza".

Luizianne disse, acerca do movimento dos médicos, que ameaçam greve a partir do dia 1º, que continua acreditando que a categoria será compreensiva. Assegurou estar aberta ao diálogo. Afirmou que há um grupo de médicos ganhando de R$ 15 mil a R$ 16 mil por decisão judicial que bem poderia dividir um pouco com os que ganham menos. Avisou que quer dialogar, mas que se não for possível enviará o que deve ser já a sexta proposta de PCCs para a Câmara Municipal.

4 comentários:

Anônimo disse...

A mentira virou método nos governos petistas. É sistemática a postura de jogar o presente sempre para o futuro, além de amaldiçoar o passado com o truque da "herança maldita" mesmo depois de vários anos de governo. Esta história furada de simplesmente mudar o nome dos projetos dos outros - herança bendita? - e prometer como futuro radioso nós já ouvimos nos mil dias que arrasaram a cidade. Se não fez em 1000 dias porque fará em 400? E olhe que a Prefeita, o Governador e o Presidente são da mesma panela.

Anônimo disse...

FORA LUIZIANE!VOCÊ JÁ TEVE TEMPO DE SOBRA PARA MOSTRAR A QUE VEIO E NÃO FEZ NADA SÓ MUITA TRAPALHADA!VAMOS DE LÚCIO ALCÂNTARAQUE É MELHOR PRÁ FORTALEZA!

Anônimo disse...

????

Anônimo disse...

Vamos de Luizianne pois é séria, conhece o povo pobre e não é ligda a Tasso Jereissati.