terça-feira, 25 de setembro de 2007

PARLAMENTARES EVANGÉLICOS FAZEM O MAIOR FAROL COM A PREFEITA

Alguém do município parece gostar de meter a prefeita Luizianne Lins em confusão. Na Câmara Municipal, o que deu o maior bafafa nesta terça-feira foi o fato dela ter vetado integralmente projeto de lei do vereador Gelson Ferraz, que é evangélico. Ele propõs que um exemplar da Bíblica fosse colocado à disposição dos alunos nas bibliotecas de cada escola do município.

Já na Assembléia, o deputado Ronaldo Martins, que também é pastor da Igreja Universal, bateu duro em Luizianne. Lamentou que enquanto ela vetava Bíblia nas escolas, liberava exemplar de uma revista (Farol é o nome) com foto de três pessoas fazendo sexo, numa reportagem sobre a noite dos bares da Capital.

11 comentários:

Anônimo disse...

Essa Prefeita tem cada uma. Essa de proibir um exemplar da Biblia precisa ser repudiado pelos cristãos. É mais uma dessa moça que ainda não acordou e que é Prefeita, infelizmente, de nossa cidade.

Anônimo disse...

A Prfeita devia ter mais respeito à religião, à fé. Se ela não tem uma relgião fixa que, pelo menos, não nos derespeite. tem nada nção, o meu voto ela já não tinha, agora é que cresce minha repulsa.

Anônimo disse...

O Pastor tem toda a razão de bradar contra esse absurso. Ela proibe a Biblia e libera revistya de Sexo EXPLíCITO. Que vergonha

Anônimo disse...

Essa revista FAROL está ciculando com vários absurdos e provocações às família. Um absurdo. Sexo,bebida, prostituição. Não é isso que qwuero saber de nossa cidade.É preciso que as instituição que dizem defendser as crianças se pronuinciem. Onde está o Cedeca, A Comissão de Assembléia e da OAB ? Tudo caladinho? Que vergonha

Anônimo disse...

Quer dizer que tomar dízimo dos pobres pode, não é deputado Ronaldo, da Igreja Universal? Me poupe.

Anônimo disse...

O MAIOR PROBLEMA DESTE PAÍS É QUE TUDO SEMPRE ESCONDIDO EMBAIXO DO TAPETE. A HIPOCRISIA E O MORALISMO PREFEREM CAMUFLAR E MAQUIAR A REALIDADE DO QUE PROPOR POLÍTICAS PÚBLICAS QUE REDUZAM NOSSAS MAZELAS SOCIAIS.

Kelsen Bravos disse...

Um erro não justifica o outro.
Não é porque a Farol cometeu um exagero desvelado, escandaloso, diria, que deve-se aceitar "falar em vão o nome de Deus": Hipocrisia e demagogia da mais alta cepa.

Anônimo disse...

Isto mostra o tipo de gente as quais estão entregue o destino de nossa cidade.Já estou beirando os meus 60 anos e nunca vi um absurdo desses acontecer em nosso estado.Onde já se viu usar o dinheiro público com esse tipo de publicação?E olhe que eles mandaram fazer 25.000 com a foto imoral e depois mais 25.000 sem a tal da foto! Isso é ou não é mal uso do dinheiro público?Tomara que a senhora Prefeita seja processada por improbidade administrativa!Alô,Alô Ministério Público estadual e Procuradoria de Justiça!Atentai bem para esse escandalo!

Anônimo disse...

Eitá prefeita para fazer besteira, aliás só isto que ela sabe fazer pois até agora nada de proveitoso foi feito em Fortaleza.

Anônimo disse...

Prefeita cheia de acusações, como o Revellion, deveria ter vergonha. Fazer uma coisa dessas é um absurdo.

Anônimo disse...

Êta povo besta! Fazem uma tempestade num copo d'água.. Tudo hipocresia.. Os problemas graves que temos só são resolvidos mesmo quando são publicados e questionados.. Temos mesmo é que saber dos nossos problemas. Esconder? Nunca.. Esses pastores só sabem mesmo é se aproveitar da desinformação, da pobreza, para tirar proveito. É melhor gente burra, né Pastor!