sexta-feira, 28 de setembro de 2007

LULA QUER ENTRAR PARA A HISTÓRIA COMO CONSTRUTOR DE UNIVERSIDADES

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje, em visita às obras da universidade do ABC, em Santo André (SP), que entrará para a história por ser o "presidente que mais fez universidades e escolas técnicas no mandato". "Parece ironia do destino", disse Lula. Ele afirmou que os governos anteriores não investiam em universidades porque não queriam concorrência. "Hoje, sem nenhum preconceito, acho que as pessoas que chegaram lá (ao governo) não fizeram o que nós estamos fazendo, porque já tinham conquistado o seu diploma universitário", disse Lula. Segundo o presidente "universidade faz reforma estrutural na cabeça da sociedade".
"Universidade custa dinheiro, o professor custa dinheiro. Educação custa dinheiro, mas amanhã, o dinheiro que nós não quisermos gastar em educação, vamos estar gastando em cadeia, em cela", afirmou Lula."


(Portal Terra)

Um comentário:

Anônimo disse...

No Brasil é assim: o presidente trabalha 24 horas por dia numa luta incansável, administrando projetos, inaugurando obras importantes para o crescimento do País e o bem estar de seu povo e ninguém fica sabendo disso. Tem razão o Paulo Henrique Amorim quando fala que, a mídia conservadora e golpista não está nem aí para bem informar a população os benefícios que estão sendo feitos no País. Vejam só no caso do Mensalão do PSDB “O Retorno”, está na capa da revista Isto é, uma das mais sérias revistas que circulam no País, já foi falado com timidez em alguns noticiários da TV,já anda na boca do povo e a turma do abafa a qualquer custo tenta mais uma vez descaracterizar a noticia e rezando para que as denuncias contra os éticos do PSDB vire fumaça.- Façanha de Fortaleza -Brasil