sexta-feira, 28 de setembro de 2007

REELEITA PARA COMANDO TUCANO DA CAPITAL, TÂNIA TEM NOME LANÇADO PARA VEREADORA

A presidente do PSDB de Fortaleza, ex-deputada estadual Tânia Gurgel, teve o nome lançado para a Câmara Municipal em 2008 por um cabo eleitoral tucano forte: o presidente nacional da legenda, senador Tasso Jereissati. Para Tasso, o nome de Tânia seria uma grande contribuição para "melhorar a qualidade da Câmara", dentro do esforço que os tucanos farão para "oferecer boas opções" e começar um trabalho firme para marcar presença política na Capital.

Tasso deu a declaração nesta noite de sexta-feira ao chegar à sede do PSDB de Fortaleza que vive clima de convenção municipal. O partido reelege Tânia Gurgel para o comando do partido, numa solenidade prestigiada por vários parlamentares, empresários e lideranças do Interior.

Um comentário:

Anônimo disse...

Creio que uma das causas do "definhamento"do PSDB cearense é a forma imperial e o voluntarismo do seu comando.O senador Tasso escolhe tudo, impõe sua vontade, afastando da participação setores que poderiam "arejar" o partido.
Indicou o presidente Francini, e agora "determina" que o Diretório Municipal será presidido pela ex-deputada Tânia Gurgel.
Diante disso, prá que o filiado comparecer à Convenção ?
Assim, não dá.