segunda-feira, 3 de setembro de 2007

SEGURANÇA DO CEARÁ INVESTE EM HILUX, MAS SE ENGASGA COM MOSQUITO


O sepultamento do policial militar Antônio Gomes Andrade Filho, 36, registrado no último domingo no Cemitério São João Batista, por pouco não fica sem a homenagem dos seus colegas de trabalho. Na hora da saudação de 21 tiros, o armamento falhou. No linguajar dos PMs, bateu o catolé. A cena foi presenciada pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Roberto Monteiro, pelo Comandante da PM do Estado, coronel Adahil bessa, e pelo comandante do CPC, coronel Carlos Alberto Serra. Foi um vexame. E só não foi maior ainda, porque um dos policiais sacou do révolver e iniciou a salva de tiros. Foi acompanhado pelos demais companheiros, em clima de revolta. Após o sepultamento, e há cerca de 10 metros da cova onde Gomes foi sepultado, o secretário e os coronéis conversaram sobre o assunto. Pois é, eis a PM do Ceará, que sonha com o Ronda do Quarteirão - com Hilux ao preço de R$ 30 milhões -, se engasgando com mosquito.
(Foto - Mauri Melo)

5 comentários:

Anônimo disse...

Imagine o constagimento de gente séria como esses que estão na cúpula da segurança do Ceará... Eles não mereciam isso. O governo precisa acordar e investir. De Ronda, estamos cansados pois não sai do papel. Até quando Cid??

Anônimo disse...

Que vexame! Concordo com essa crítica. Um absurdo. Quando o Ronq vier, onde vão botar tantos presos? Em delegacias que mais parecem puleiro? Que adianta Primeiro Mundo em termos de carros, se falta gente e munição?

Anônimo disse...

Esse negócio de faltar munição é rizível. Foi isso mesmo? Difícil de acreditar.

Anônimo disse...

Que vergonha! A família do pobre soldado, além da dor dele ter sido morto covardemente em serviço, ainda teve de de passar por esse constrangimento?

O dinheiro foi todo usado nas Hiluxs, foi?

Coitada da Toyota... Hilux por essas bandas virou chacota. Que propoganda negativa...

Anônimo disse...

Espero que cuidem bem das Hilux's. Não arranhem, desviem do tiros, lave-as todos os finais de semana e não deixem de fazer revisão dos 40.000 km.