terça-feira, 23 de outubro de 2007

CÂMARA MUNICIPAL APROVA CRIAÇÃO DE MAIS DOIS ÓRGAOS NA PREFEITURA DE FORTALEZA

E a Câmara Municipal de Fortaleza aprovou, nesta terça-feira, a criação de mais dois organismos na máquina da administração Luizianne Lins: a Coordenadoria de Políticas dde Juventude e a Coordenadoria de Políticas da Mulher. A matéria foi aprovada sob alvo de críticas da oposição, pois resultará em mais cargos de comissão.

Houve quem chamasse as duas coordenadorias de cabides. Outros avalariam como instrumentos de barganha para acomodar interesses políticos dentro da estratégia pró-reeleição da prefeita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Claro que será alvo de críticas...veja bem: com um restinho de mandato, criar dois órgãos pra resolver questões que ela SABE que não resolve e, ainda , por cima, sabendo que quem ganhar poderá ou não dar continuidade......se não for cabide, se não for pró-reeleição, fica difícil acreditar numa proposta séria. Prefeita deveria se auto-avaliar, ser um pouco mais humilde, trabalhar pra deixar a gestão PELO MENOS menos vergonhosa doq ue tem sido até hoje. embora saibamos do interesse da oposição de ser o contrário. Mas seja digna, prefeita. Honre pelo menos o que dá pra fazer a tempo. correndo feito doida pra fazer algo que preste. e não colocar mais despesa pro povo pagar.