sábado, 27 de outubro de 2007

PREFEITA LUIZIANNE LINS ANUNCIA PACOTE DE OBRAS PARA 2008


A prefeita Luizianne Lins (PT) apresentará na próxima segunda-feira, às 19 horas, as ações do Plano de Metas de Fortaleza, o Plamefor 21. O ato ocorrerá no antigo Museu da Indústria, que hoje sedia a Casa Cor Ceará 2007. Antes, haverá visitação ao Passeio Público, recentemente restaurado pela prefeitura. Luizianne anunciará a futura realização de um Concurso de Idéias para requalificar a Avenda. Beira Mar, um dos principais cartões-postais de Fortaleza. O melhor projeto de ordenamento urbano para esta área será premiado e executado.
O QUE É PLAMEFOR 21?

Segundo Luizianne, são 21 grandes ações ou equipamentos públicos que vão intervir diretamente no cotidiano do povo e que, de fato, vêm da demanda da cidade. Ela diz que essas ações ou equipamentos terão interferência direta no crescimento da cidade, com repercussão no desenvolvimento das Secretaria Executivas Regionais (SERs), especialmente na promoção da saúde, auto-estima do cidadão, moradia, transporte, emprego e distribuição de renda.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ela tem de ficar só anunciando, pois não conseguirá tapar sequer um buraco de calçamento até o final de sua triste administração...

Anônimo disse...

Isso é época de ainda lançar projetos, prefeita? Era tempo de já ter entregue muita coisa pra cidade. Mas como a senhora disse que estava cuidando das pessoas, a gente vai dar um crédito.

Anônimo disse...

Na verdade, a prefeita já apresentou esse pacote na câmara municipal no mês passado e toda a imprensa cobriu. Segundo ela, alguns deles já se encontram em fase de licitação.

Anônimo disse...

Loyola cuidado com a sua inocência. A Prefeitinha quer isso dos bestas que pensam em votar nela. Ela não é uma santa quando faz sua política eclética na câmara de vereadores (dando que se recebe) ou mesmo quando cria comissões, coordenadorias e secretarias. A última estratégia da Prefeita é pegar na munheca da Maria da Penha para se candidatar a vereadora e agregar votos para ela. O intuito nobre é tentar emocionar os eleitores pela triste tragédia ocorrida pela guerreira Maria da Penha e colar na lei que tem o nome dela. Ela acha que o povo é besta!!! O povo de Fortaleza votou nela devido aos ataques do comando Petista em Brasília apoiando sem nenhuma restrição o Inácio, lembram disso? Falava em ética, em modernizar a gestão e o que ela fez? Terceirizou tudo, pratica o fisiologismo que tanto condenava, aumentou o próprio salário para R$13mil, não abre concurso público que tanto lutou em suas caminhadas e discursos, etc. Atualmente, a "Loura Chique" (já que tá comprando até carro blindado) tá junta com a classe mais vagabunda da política fortalezense que eram fiéis aliados do véi JUJU. Não voto mais neste petralhas.

Anônimo disse...

Estas administrações de mulheres petistas em Fortaleza só queimam nosso filme. Como mulher, eu me sinto profundamente atingida, por ver tanto sacrificio nosso para conseguir um lugar ao sol, e essas duas criaturas (Maria Luiza e Luzianne) sujarem nossa reputação.

É a segunda vez que o cearense dá chance a uma mulher na prefeitura e assiste ao descalabro de uma gestão vergonhosa. Assim não dá.

QUE VERGONHA! Mulher cearense, reaja! Não vote mais em quem nos envergonha!

Carol