terça-feira, 23 de outubro de 2007

PRESIDENTE DO PSDB JOVEM COBRA OS "CUCA's" DA PREFEITA LUIZIANNE LINS


Para presidir encontro do PSDB Jovem, encontra-se em Brasília a cearense Kamila Castro. Dirigente do organismo tucano, informou, antes de embarcar nesta terça-feira, que a ordem é começar a discutir a próxima convenção nacional da juventude tucana. Por coincidência, ocorrerá no dia 23 de novembro, data em que estará acontecendo também a convenção nacional da legenda.

O assunto é um só: mobilização dos militantes de olho na disputa eleitoral de 2008. Kamila garante que a juventude do PSDB vai trabalhar para que o partido apresente um candidato a prefeito de Fortaleza. "Nós precismos ter uma opção. É preciso dar a essa cidade uma opção de gestão, o que está faltando com o PT", diz Kamila.

Ela aproveita para dar uma estocada na gestão de Luizianne Lins: "Estamos, como jovens, aguardando que a prefeita cumpra a promessa de implantar os CUCAs (Centro Urbano de Artes)".

9 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe Eliomar, mais so quem tem militância são os partidos de esquerda, os de Direita como os TUCANOS, tem sim CABOS ELEITORAIS ou seja pessoas pagas para trablhar em campanha, por favor vocês da Imprensa parem de misturar as coisas. que vergonha...

Anônimo disse...

Essa moça Kamilnha, que a muito deixou de ser "jovem", é paga pelo senadorzão Tasso.
Ricardo Holanda

Anônimo disse...

Essa esquerda é mesmo de uma ignorância de dar dó. Eles se acham os donos do pedaço, os reis da cocada preta. Onde já se viu?
Graças a Deus, aqui no Brasil, ô valentes, ainda sobrevive uma democracia, não obstante toda a força que a esquerda faz pra reinar sozinha e sem oposição.

Quer dizer que só vale militância petista, é? Que gracinha!!! Por que não vão pra Cuba? Lá é assim: só se manifesta (timidamente) o lado do porco assassino Fidel Castro. Vocês iam adorar.

Deixem a moça fazer o papel dela. Afinal, em termos de ideologia a da esquerda já foi pra latrina há muito tempo, com a roubalheira e a falta de vergonha de seus representantes. Que moral vocês têm?

Pra falar a verdade, vergonha é você querer que a imprensa não dê espaço a outras manifestações. Isto é censura. E desde o regime militar nos livramos dela. Sem essa de censura, não importa se de direita ou de esquerda.

Cris

Anônimo disse...

Essa senhora preside o PSDB jovem????kkkkkkkkkkk. Dá pra perceber todo o viés ideológico tucano($$$$$$$) que ela carrega na sua empreitada. Minha senhora, peça um espaço na assessoria parlamentar do Galego ou então um cargo no Projeto Primeiro Emprego nas empresas do Coronel de olho azul, que construiu seu império através de muito "suor". Por que, sinceramente, militância jovem tucana é uma piada digna dos mais horrorosos programas de humor das bandas de cá.

Anônimo disse...

Sr. Anônimo (o primeiro), em que planeta deste sistema solar de meu Deus o senhor encontrava-se durante a eleição do ano passado?

Na terra? Então como o senhor não viu a pusilânime MILITÂNCIA PAGA da esquerda cearense?

Como o senhor não percebeu o derrame de dinheiro da campanha do sr. José Nobre Guimarães e de tantos outros "esquerdistas" no interior do Estado, versão atualíssima da compra de currais que este grupo outrora tanto denunciou?

Sugiro que o senhor Procure um oftalmologista, sr. Anônimo. Eu procuraria.

Ou então crie vergonha na cara e assuma que as coisas mudaram. No caso de sua querida esquerda, da água para o vinagre.

Anônimo disse...

Cris quem foi que disse que eu estou censurando os outros movimentos??? não bote plavras na minha redação, apenas disse a diferença dos dois movimentos em relação a "Militância", veja com seus proprios olhos os dois movimentos atuando nas bases e nas campanhas eleitorais e verá o que estou falando, verdadeira ignorante.

Anônimo disse...

Qurido ROBERTO no interior não existe politico que preste la não existe ideologia, diferente das capitais, e no caso do CID Gomes e de Guimarães todos nos sabemos que estes não são esquerdistas ... apenas estão em partidos de esquerda, existe esta diferença tb, como ocorre universalmente no interior.

Anônimo disse...

ESSES PETISTAS SAO MESMO UNS IDIOTAS......KKKKKKKK

Anônimo disse...

VCS DEVEM ESTAR MESMO DESESPERADOS MESMO...VAO LOGO SE ORGANIZANDO PQ OS EMPREGOS DE VCS NO PROXIMO ANO NAO VAI MAIS EXISTIR E MUITO MENOS TER FINANCIAMENTO DA PREFEITA PARA PASSAR 24 HORAS NOS CYBER CAFÉS E NAS LAN HOUSES EM CONTRA ATAQUE VIRTUAL ELEITORAL ENCHENDO O BUCHO DE GUARANÁAAAAAAA......
VAP ATRAS DOS CUCA'S SE NAO SÓ VAI SOBRAR A TIA CUCA LINS....