sábado, 27 de outubro de 2007

CAI SUPERINTENDENTE DO DERT

"A direção do Departamento de Edificações, Rodovias e Transportes (Dert) mudará na próxima semana. Sai o atual superintendente, José Maria Braga. Ele será substituído por Francisco Quintino Vieria Neto, atualmente titular do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Já para o lugar de Quintino no Detran, o indicado será o atual coordenador da Procuradoria Jurídica do órgão, João de Aguiar Pupo. A assessoria do governador Cid Gomes (PSB) confirmou as mudanças e disse se tratar apenas de ajustes administrativos. Mas fontes ligadas ao Palácio Iracema informaram ao O POVO que o governador estaria descontente com o modelo de trabalho de José Maria e quer dar mais agilidade ao Dert, devido à demanda relativa ao órgão. A assesoria do Estado, no entanto, nega que haja desentendimentos entre Governo e o ainda titular do Dert. Quintino Vieira Neto vem sendo bem avaliado pelo governador em sua gestão à frente do Detran. A opinião nos corredores palacianos é de que ele seria mais rápido em encontrar soluções."

Vamos Nós - José Maria Braga é uma indicação do deputado federal Mauro Benevides. Ele já foi, inclusive, superintendente da extinta Rffsa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marminino!O Quintino tá indo pro DERT pra poder pegar a CPF das obras pras campanhas dos FG.Acorda negrada!!!

Anônimo disse...

rapaz, fica tudo na mesma turma. o que tem de beneficiado nesse ramo não tá escrito..........eita país bão, eita estado uma mãe (com devido respeito às mães,claro).
Essa patotinha ganha tanto, mas tanto dinheiro que se usassem na infra estrutura teríamos estradas de dá inveja! Mas eles preferem gastar o dinheiro com outras coisas mais importantes pra si próprios. e o povo, hein? paga a conta!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só pra exemplificar: as viagens internacionais que esse povo faz...e os empresários de transporte? como diria o leitor acima: marminino! parecem uns urubus....... eita nós!