sábado, 27 de outubro de 2007

SÉRGIO NOVAIS ASSUME PRESIDÊNCIA DA COMPANHIA DOCAS NESTA SEGUNDA-FEIRA


O vereador licenciado Sérgio Novais (PSB), atual presidente do PSB cearense, assumirá na próxima segunda-feira, às 10 horas, o cargo de presidente da Companhia Docas do Ceará. O ato será presidido pelo secretário nacional dos Portos, ministro Pedro Brito, e contará com a presença de várias outras autoridades como o vice-governador Francisco Pinheiro e uma caravana de vereadores da capital cearense que terá à frente o presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes. Sérgio, que é engenheiro por formação, se afastou do mandato e da condição de vice-presidente dessa Casa.

Ele entra no lugar de Denise Carneiro Bessa, que era uma indicação do prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), e de sua mulher, a deputada estadual e ex-presidente da Companhia Docas do Ceará, Rachel Marques. Com Sérgio Novais, assumirá o novo Conselho Fiscal das Docas, que terá como presidente o adjunto de Pedro Brito, engenheiro José Roberto Correira. A ida de Novais para o cargo abre condições para que os grupos cirista e cidista façam uma renovação ampla na cúpula do PSB no Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse senhor tem experiência em greves no tempo do Sindiágua e em muito papo como parlamentar. Mas como vai pras Docas , pode colaborar para aumentar ali o nível do mar.