quinta-feira, 25 de outubro de 2007

SANTORINI ATUOU EM MAIS NOVE MUNICÍPIOS E TCM VAI INSPECIONAR A QUALIDADE DAS OBRAS

E a Construtora Santorini Ltda, aquele que responde pela desastrosa obra de reforma da Escola Lídia Bessa, situada na Praia do Morro Branco, em Beberibe (Litoral Leste do Ceará), não fez projeto só nesse município. Segundo levatamento do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), a construtora entregou obras também em mais nove prefeituras, tendo direito a repasse de R$ 3 milhões no período de 2005 a 2007. Só da prefeitura de Viçosa do Ceará, a Santorini faturou quase a metade desse montante.

O TCM decidiu que, a partir da próxima semana, fará inspeções especiais nas nove prefeituras para detecta gastos, qualidade das obras e apurar todo o aspecto técnico e legal dos empreendimentos.

Bom lembrar: O teto da escola de Beberibe,que foi reformado pela Santorini acabou desabando e como resultado, provocou a morte da garota Francisca Mariana (10), deixando ainda uma professora e mais 18 alunos feridos.

Saiba mais sobre o fato aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

INTERESSANTE QUE OS CELULARES DE TODOS OS RESPONSÁVEIS PELA CONTRATAÇÃO DESSA CONSTRUTORA FANTASMA FICARAM DESLIGADOS,ATÉ DO SECRETÁRIO DE OBRAS E DO PREFEITO DE VIÇOSA.....MAS VIÇOSA? LÁ NUNCA ACONTECE NADA DE ERRADO UÉ.