segunda-feira, 29 de outubro de 2007

COMEÇAM INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DO IJF, A MAIOR EMERGÊNCIA DO CEARÁ

Foram abertas nesta segunda-feira as inscrições para concurso público do Instituto Doutor José Frota. A seleção é coordenada pelo Imparh e são ofertads 121 vagas para cargos de nível médio e nível superior. As inscrições vão ser recebidas até o dia 11 de novembro próximo, através do site http://www.imparh.ce.gov.br/. A taxa para nível médio é de R$ 40,00; taxa de nível superior, R$ 100,00. O pagamento deve ser feito nas agências do Banco do Brasil.

Cargos ofertados: médicos, nas especialidades de neurocirurgia (sete vagas) e clínica médica (seis vagas), engenheiro civil (2 vagas), engenheiro mecânico (duas vagas), engenheiro clínico (diuas) e engenheiro eletricista (duas) e para técnico em enfermagem (100 vagas).

Mais informações - 3433 3626

2 comentários:

Pontos de Reticência disse...

Eliomar, você teria alguma notícia sobre a convocação dos aprovados no concurso do IJF? Neste link falam que até fim de janeiro o pessoal deveria ser convocado:
http://www.fortaleza.ce.gov.br/ver_noticias.asp?cod=n5432181200818421
Neste outro, falam que até já estariam sendo convocados:
http://www.saudefortaleza.ce.gov.br/sms_v2/Noticias_Detalhes.asp?noticia=815
Liguei pra assessoria de comunicação do hospital e não souberam me dar maiores detalhes...

Pontos de Reticência disse...

Você teve alguma notícia sobre a convocação dos aprovados? Se tiver tido, peço a gentileza de escrever pro meu e-mail: fablogan@gmail.com. Grato.