quarta-feira, 31 de outubro de 2007

UMA POLÊMICA DE PNEU FURADO

Este Blog sempre critica a administração da prefeita Luizianne Lins (PT), que é pra ver se a equipe dela acorda e o que é obrigação de imprensa responsável, mas não podemos deixar de concordar com a petista num tema que vem ocupando alguns espaços na mídia: a licitação para compra de três carros blindados por R$ 368 mil. Há questionamentos de que os veículos não são necessários ou de que com esse dinheiro o município poderia construir obras.

Ora, em qualquer parte do mundo a questão da segurança da autoridade é respeitada e carro blindado não é luxo, pois necessidade. Os três carros que a prefeitura deve comprar, através de licitação, servirão para a prefeita e autoridades em visita à capital cearense, o que é dever de Estado. Como diz a prefeita, discussão em torno desse assunto "é besteira".

Cremos que a polêmica foi motivada por conta de um detalhe fundamental: a contradição do discurso. Quando assumiu, a prefeita rejeitou de imediato o carro importado do gabinete, alegando economia. Ela vive agora na pele a cobrança do discurso, o que sempre perseguirá não somente a prefeita, mas também o seu PT. O resto, concordamos com Luizianne, é besteira.

7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, meu caro Eliomar, o que pega no caso é o discurso da loira. No passado, batia em tudo e em todos e questionava qualquer detalhezinho. Agora, ela é vidraça. Agüenta , loira!!

Anônimo disse...

Segurança sim, ostentar não, nunca !!!
Três carros por 380 mil reais, aonde ?
Se vc compra um vectra, top de linha, no máximo irá custar, blindado, acredito por volta de 90 mil reais.
A grande verdade é que, QUEM NUNCA COMEU MEL, QUANDO COME SE LAMBUSA !!!
Discurso e prática totalmente diferentes, ainda vão votar na oxigenada ?

Anônimo disse...

Besteira? Achar que meter a mão no dinheiro que o povo(esse bando de besta que elege esses políticos) por ser uma necessidade é uma besteira? Nããããããããão, senhores. Não, mesmo.
É facílimo pra prefeita achar que a necessidade é prioridade. Mas dentro do âmbito dela. Porque o que existe de gente precisando e que é necessário e que é prioridade não está escrito. Será que ela emprestava "algum" se o dinheiro fosse dela?
Mas um dia "os bestas" irão acordar. Não é só a luizianne não, será em relação à todos: da direita, da esquerda, enfim desses hipócritas que fazem dos bestas....bestas.

Anônimo disse...

Acho que a prefeita mandou um recado pro aliado Cid Gomes: em Fortaleza, só de blindado!

Anônimo disse...

Parece que foi ontem que saiu no jornal a prefeita dizendo que não queria utilizar o Ômega australiano da prefeitura porque gastava muito combustível, etc. Agora ela faz exatamente o que criticava quando não era governo. Nada melhor que o tempo e o poder para mostrar como o discurso muda.
Ela e o Chinaglia vão andar de carros novos por aí. Bem que poderia ser um Hilux...

Anônimo disse...

Já que não se pode ver quem anda dentro destes carros a prefeita pode disfarçar que enquanto eles estão em trânsito ela está indo para o trabalho, onde é raro aparecer.

Anônimo disse...

Eliomar, é impressão minha ou você também encobre algumas mazelas que são feitas no Gabinete da Prefeitas. Por que você me censurou?