O secretário nacional dos Portos, ministro Pedro Brito, e o vice-governador Francisco Pinheiro, no exercício do governo, comandaram, nesta segunda-feira, o ato de posse do vereador licenciado Sérgio Novais (PSB) no cargo de presidente da Companhia Docas do Ceará. O auditório do órgão ficou lotado de políticos, empresários e lideranças de entidades do setor portuário. Na ocasião, Brito apelou a Sérgio para que priorize o aumento do calado do porto de 11,5 metros para 14 metros, lembrando que há R$ 35 milhões do PAC para esse projeto.
Novais garantiu que essa será sua prioridade. Ele recebeu o cargo das mãos de Denise Carneiro Bessa, que apareceu de surpresa, já que sua assessoria não havia confirmado a presença dela momentos antes. Denise era da cota do prefeito de Quixadá,Ilário Marques, e de sua mulher, a deputada estadual Rachel Marques. Entre as presenças, a prefeita Luizianne Lins (PT), o senador Inácio Arruda (PcdoB), os deputados federais José Airton (PT) e Goerete Pereira (PR), o presidente da Assembléia Legislativa, Domingos Filho (PMDB), e o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa.
Mas o grupo que mesmo chamou a atenção ali foi o de vereadores. Eram tantos, sob comando do presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes (PHS), que dava até para se fazer uma sessão do Poder em clima de velas do Mucuripe. Explicação: Sérgio era o vice-presidente da Casa.
segunda-feira, 29 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário