segunda-feira, 29 de outubro de 2007

COPA 2014 - CID GOMES VIAJA COM LULA PARA A SUIÇA E CANCELA AGENDA


O governador Cid Gomes (PSB) viajou nas últimas horas para Brasília, onde se engaja à comitiva do presidente Lula que, nesta terça-feira, estará em Zurique (Suuça). Atendendo a convite do presidente, Cid assistirá ao anúncio oficial, por parte da Fifa, de que o Brasil será sede da Copa de 2014. Para ele, o momento agora é de reforçar esforços para que Fortaleza conquiste o direito de ser subsede dos jogos.

Por conta dessa viagem, Cid Gomes cancelou o giro que seu governo itinerante faria nesta segunda-feira. A propósito: Pra que tanta gente na Suiça?
Foto - Divulgação no O Estado

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é zombar com o dinheiro público. Nem precisava o Lula estar lá, quando todo mundo sabe que a Copa será aqui. Perda de tempo e verba.

Anônimo disse...

Enquanto o turismo no país e, em especial no Ceará, vai de mal a pior, os "pacotes" turísticos do Aerolulla vão de vento em popa. E às nossas custas, diga-se de passagem. Pois não é que o povo ainda aplaude?!

FALTA DE VERGONHA NA CARA!!!

Marcos_Ce disse...

PelamordeDeus, que governadorzinho sem futuro esse que a gente tem. O cara é letárgico, mas na hora de ser maria vai com as outras num instante ele fica todo serelepe. E assim nosso Ceará vai ficando "Morto de Lindo".

Anônimo disse...

O Estado se despedaçando com a insegurança e o governante a passear pela Suiça. Será que não tem coisa mais importante e necessária para este governador fazer em seu Estado? Claro que tem só que não dá ibope e visibilidade política para a sua postulação ao 2o mandato, coisa que uma possível copa do mundo com jogos no Ceará venha a encantar o povão e aumentar o cabedal de votos do Dr. Cid.