segunda-feira, 29 de outubro de 2007

RONDA DO QUARTEIRÃO NEM COMEÇOU E O LÍDER DO GOVERNO JÁ FALA EM NOVA LICITAÇÂO


O Governo Cid Gomes deve lançar nova licitação para a compra de mais 140 veículos do tipo Hilux para o Programa Ronda do Quarteirão. A informação foi dada nesta segunda-feira pelo líder do governo na Assembléia Legislativa, Nelson Martins (PT) durante entrevista ao programa Debates do POVO, da Rádio O POVO/CBN. Nelson adiantou que a nova remessa chegará como reforço aos 200 veículos Toyota Hilux SRV 3.0 4x4 diesel, que, no momento, passam por adaptações fora dos olhos do contribuinte. De acordo com o petista, apenas 132 serão usadas no Ronda e as 68 restantes vão ser distribuídas em outros setores do governo, policiais ou não. As 200 motos tipo Falcon, 450 cilindradas, também adquiridas para o programa de segurança pública, serão distribuidas pela gestão. Nelson Martins disse que a nova licitaçõ só deverá ocorrer no próximo semestre. Agora, é torcer para que o Ronda passe a primeira marcha. E logo.

RONDA

Trata-se de um promessa de campanha feita por Cid Gomes. Pelo programa, a cada três quilômetros haverá uma equipe policial com viatura Hilux e equipamentos para atender, através do celular, as ocorrências da área. O Ronda terá início possivelmente a partir de dezembro em cinco áreas pilotos, sendo quatro bairros de Fortaleza e um ponto da cidade de Maracanaú (Região Metropolitana).

2 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar,

Esse pessoal perdeu a noção do ridículo? O tal ronda do quarteirão nem emplacou e neguim já está querendo aloprar com mais 130 e tantas Hilux? Perderam a vergonha de vez, foi?

Bons tempos aqueles em que os homens públicos eram sérios, tinham caráter e sabiam respeitar o povo. Hoje em dia parece que estão mesmo ***ando e andando.

Uma boa dose de SIMANCOL faria bem pra eles. Com algumas aplicações diárias de óleo de peroba na cara-de-pau.
Bando de nanicos descarados...

Bruno

Anônimo disse...

Te acalma,Nelson Ferreira Gomes !!!